quarta-feira, 23 de maio de 2012

COMO É BOM SABER

Como é bom saber que
Estou no rumo certo
Que estou tão feliz
Que tenho por perto
Pessoas que amo

Como é bom isso
Vocês não sabem
O quanto isso é importante
Que sou que sou


Que o mundo está me mostrando
Que inúmeras vezes perdeu o sinal
Mas que agora estou numa nova fase


Como é bom torcer
Vibrar
Por uma amiga sua
Por um amigo seu


Que minha alma esta limpa
Que meus instintos estão de
Vento e polpa

Que o meu sucesso está a caminho
Que contar com muitas pessoas
Como é linda a vida
Que o feio se torna bonito
Que o bonito se torna mais bonito


Que têm flores azuis
Que florescem o meu ser
Minha luz


Como é bom saber que eu acordei para vida
Que meu caminho está cheio de pétalas de rosas
Que meu futuro está desenhado
Meu coração flutua na minha alma


Que meus horizontes seguem um novo fluxo
Que a inveja fique longe de mim
Sei que posso dar muito de mim ainda
Minha vida acabou de começar



Que surgem guerras emocionais
Vou estar preparado
Estarei vacinado
Faltam coisas
Mas isso, vêm com o tempo



Sem ter aquela ansiedade
De ser alguém na vida
Que tudo de mais sagrado vai dar certo
Simples, tão simples


Mas que está sendo difícil
Se fosse fácil, não ia ter graça
Tenho paixão, tenho alegria de viver
Tenho poder de transformar minha felicidade
Em apenas um toque






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...