segunda-feira, 7 de maio de 2012

A LUA

- Oi amor
Que lua linda ,
- Que noite perfeita
 Que nos faz  refletir


- Estou gostando de estar aqui !
 Debruçada nos seus ombros
 Admirando esse fenômeno



- Nossos dedos entrelaçados
- Essa lua tem uma magia
- Não é a lua que tem magia
- Nós dois que somos a magia


- Vamos deitar aqui no chão
- Vamos ver de outra maneira
- Vamos ficar ao contrário um do outro
- Como em filme


- É tão lindo
- Tão romântico !
- Como está gostoso ficar aqui
- Estando em sua companhia


- Amor, você está chorando ?
- Estou emocionada
- Estou juntinho com você
- Nessa noite tão linda


- Que me faz muito feliz
- Meus desejos realizados
- Estou gostando tanto
- Que parece até sonho


- Sei que não é sonho
Sei que posso te beijar
E depois abrir os meus olhos
E ver que você continua no mesmo lugar
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...