terça-feira, 22 de maio de 2012

SE EU FOSSE UM MIAU...

Que fome que eu estou
Minha dona não me da ração
Vou a caça, então
Vou dar um passeio


O que eu vou comer ?
O que esse aglomerado
De pessoas?
O que vocês vão fazer comigo?


Vocês vão me depilar
É isso que vocês vão fazer
Porque isso comigo
Sou tão dócil


Não faço mal a ninguém !
Sou amigo de todos
Você vai sofrer
Não gostamos de gatos


Mas porque vocês não gostam
A agente não gosta
Agora para de falar
Que você vai sofrer


Vou amarrar sua patinhas
Para você não fugir
Me ajudem a segurar o bicho
Para ele não fugir



Miau,Miau...
Miau,Miau...
Miau,Miau...
Miau,Miau...


Vamos depilar ele todinho
Para de ficar miando
Tampa a boca dele
Não faça isso comigo!!!


Não tem ninguém para me ajudar
Cade a policia
Cade a imprensa
Não vai ter ninguém mesmo


Depois isso vai virar notícia
Depois dessa crueldade
Que fizeram comigo
Depois que fizeram isso comigo


Sei que vou conseguir ajuda
Cade meu dono?
Cade aquela família que me acolheu


Estou morrendo de frio
Sem pelo nenhum no meu corpo
Morrendo de fome


Minha patinha está doendo
Mesmo assim
Eu vou conseguir ajuda
Estou longe de casa

E agora
Terei forças
Para seguira adiante
Terei, sim


Isso não pode ficar impune
Pior não pode ficar
Estou sangrando
Com duas patinhas machucadas

Com fome
E sem pelos




Miau,Miau...
Miau,Miau...
Miau,Miau...
Miau,Miau...




Miau,Miau
Vou chegar em casa
Vai demorar
Mas vou chegar



 O que eu faço
Tento chegar
Ou tento encontrar
Alguma alma caridosa



Para me ajudar !
Como dói minhas patinhas
A dor é mais forte
Que a fome que eu estou


E que o frio que eu sinto
Tenho Sete vidas
Então eu vou conseguir


Está escurecendo
Será que meus donos
Estão sentindo minha falta



Falta pouco para eu chegar em casa
E eles me cuidarem
Me levarem para o veterinário
Só mais um pouquinho




Miau,Miau...
Miau,Miau...
Miau,Miau...
Miau,Miau...




Miau,
Cheguei
Cade meus donos
- Quem fez isso com você
- Miauu


- Que absurdo
- Fizeram isso com você
- Vamos para um veterinário
Vamos cuidar de você


E não vamos deixar você morrer
Essas patinhas estão quebradas
Vamos logo ,antes que piore
Vou cobrir você


Te proteger do frio
Chegamos no veterinário
Finalmente
E ai doutor !



Você pode salvar nosso gato?
Sim, posso sim ,
Ele precisa ser operado
Ás pressas



- Faça o possível e o
Impossível
- Eu farei


E ai doutor
Como foi a operação?
- Por milagre e muita determinação
A operação foi um sucesso


- Ele já está medicado
Os pelos dele vão crescer
Fique tranquilos


- Ele está com fome
- Daqui a pouco
- Vocês vão poder alimenta-lo


Que ótima noticia,doutor !
Esse gato, é um herói
Consegui chegar em casa
- Vocês tem que cuidar bem dele


- Pode deixar, dobraremos nosso cuidados
- Obrigado, obrigado
- Agora,eu posso parar de chorar
Sei que ele está bem


Miau,Miau...
Miau,Miau...
Miau,Miau...
Miau,Miau...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...