quarta-feira, 16 de maio de 2012

ADEUS,ROSE

- Meus amigos vamos viajar
- Viajar para onde?
- Sem dinheiro !?
- Eu ganhei três passagens


- Vamos de navio
- Navio ?
- Vamos,sim
- O que vocês estão esperando


- Nossa, como têm gente aqui !
- Não sabia que era tão grande !
- Me disseram que esse navio não afunda
- Quantas cabines !


- Eu vou conhecer as pessoas que estão
Nesse navio, dar uma arejada
- Nossa, que mulher linda !
- Não consigo parar de pensar nela



- Onde que você está indo ?
- Você não vai se matar !
- Está muito chato tudo isso
- Por que você está me perguntando isso ?


- Eu não te conheço
- É que eu vi você desesperada
E resolvi te ajudar
Não vou deixar você tirar sua vida

- A água é muito fria
Não vale a pena
Eu te ajudo
- Obrigada por se preocupar comigo


- Eu sou comprometida
Vamos ser apenas amigos
- Está bem, por mim tudo bem
- O que você faz da vida ?

- Eu sou um artista
- Desenho pessoas
- Que legal


- Meu noivo está vindo,
 E não vai gostar nada de ver a gente aqui
- Está bom, meu amor, por mim está tudo bem
- Você me chamou de meu amor


- Chamei sim.
- eu já  disse que sou noiva !
- Desculpa ,você é muito linda
  E estou apaixonado por você
  E Também, salvei sua vida



- Me encontra na proa do navio
- Eu irei
- Abra seus braços
- Que dia mais lindo !


- Está magico ficar aqui com você
- Parece um sonho !
- Eu não estou me sentindo bem
- Parece que vai acontecer algo
Que mudará nossas vidas



- Porque está todo mundo correndo?
- Será que está acontecendo ?
- Vamos ver o que é,então

- Não tem bote para todo mundo !
- Mas o que está acontecendo
- O navio bateu numa pedra muito grande
E vai afundar !


- Tem um só colete para nós
- Amor, usa você
- Está começando a entrar água aqui


- Não vai acontecer nada
- Vamos sair dessa
- Não vou deixar você morrer
- Eu cuidarei de você


- Está entrando água
Estamos com água até no pescoço
- Vamos subir e tentar ajudar os tripulantes
- Vamos conseguir


- Tem muita gente pulando do navio
- Que desespero!
- O navio está afundando
Essa água muito gelada



- Vamos nadando até a ajuda vir
- Estou tremendo de frio
- Nós somos fortes
Eu também estou


- Têm milhares de pessoas mortas aqui
- Morreram congeladas
- Espero que não seja o nosso fim


- Achei uma madeira !
- Mas só vai aguentar uma pessoa !
- Eu prometi que ia proteger você
- E vou cumprir até o fim


- Sobe você nessa madeira
- Eu espero ajuda
Estou com muito frio
Está muito gelado


- Você está ficando roxo
Segura minha mão
- Eu te amo
- Eu também te amo



- Não estou mais aguentando
De frio
- É minha hora de ir
- Não vai me deixar viúva


Nosso amor nunca vai acabar
- Amor, não me abandone
- Acorda,acorda


 A ajuda já está chegando
 Acorda,acorda
 Eles já chegaram
 Acorda,acorda
 Acorda,acorda
 Acorda,acorda
 Acorda,acorda
















Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...