domingo, 27 de maio de 2012

ME DA UM BEIJO

Ai se eu pudesse te dar um beijo
Aquele beijo forte
Muito quente
Mas eu não posso

Você não deixa
Fiquei muitos anos
Com o meu coração trancado



Eram muitas barreiras
Sei que é difícil
Mas nada impossível


Vamos romper as barreiras
Multiplicar nossas fantasia
Nossas conquistas
Nossos medos


Sabe aquele beijo
Que só você sabe dar
Que o gosto do seu beijo
Não sai até hoje



Todos nós sofremos
Com desilusões
Todos nós sofremos
Com perdas


Mas só você
Pode mudar isso
Só você pode crer
Em você,em mim



Beijo carinhoso
Beijo molhado
Beijo melado
Beijo dengoso











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...