sexta-feira, 25 de maio de 2012

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

Tricolor,
De muitas glórias
De muita torcida
Como é novinho
E Têm tantos títulos


Pode ser novo
Mas é soberano
Num novo plano
Plano de conquistas


Dai me muita alegria
De torcer
Saber honrar a camisa
Saber honrar nosso escudo


Somos fortes
Guerreiros
Somos Jason
Quando pensam
Que morremos


Voltamos com uma força
Que muitos duvidam
É muito bom torcer elo saopaulo
Muito bom torcer por time como esse



Faz parte da minha alma
Do meu plantel
Do meu jeito de ser
Do orgulho que sinto
De toda a nação saopaulina


Ser saopaulino
Não tem preço
Ser tricolor
Ser Majestoso
Ser imparcial


Chorar por derrotas
Chorar por vitórias
Ser fiel ao meu time
Muitos títulos estão por vir

Muitas águas vão rolar
No sol e na chuva
No relento e na secura

Isso é tricolor
Tricolor de coração









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...