quarta-feira, 16 de maio de 2012

SANTOS

Santos,
Minha vida
Meu amor
Muitas glórias


Muita gratidão
Muito molejo
Time forte
Time de conduta



Amor eterno
Amor paternal
Amor incondicional
Amor Franco


Torcida calorosa
Torcida preta e branca
Manto sagrado
Manto negro


Como és belo
És batalhador
És pávido
És conforto


É torcer
Torcer até o fim
Fim de muitas graças
Graças alcançadas



Tu és um amor
Um fruto que eu sigo
Sigo de braços fortes
Amor profundo


Amor mais que perfeito
Amor transparente
Amor com orgulho

Orgulho de ser santos
De ser santista
De súbito
Que nunca esquece


Que mudou minha vida
Farei tudo por você
Farei até a minha alma chegar
Alma cheia de estrelas


Cheia de títulos
Cheia de torcedores fiéis
Cheia de homens,mulheres
Cheia de pessoas que te beijam

Beijam seu escudo
Sentem sua torcida
Gritando seu nome alto
Compartilhando emoções


Muitas águas vão rolar
Lágrimas de alegria
Lagrimas de tristeza
É fácil torcer para o santos


Torcida querida
Torcida de fé
Glórias
Muitas glórias



Campeão da nação
Campeão da guerra
Campeão do mundo
Campeão do planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...