sexta-feira, 18 de maio de 2012

TÊM PESSOAS

Têm pessoas que me fazem falta
Têm pessoas que dá vontade de apertar as bochechas
Têm pessoas que dá dó de ver sofrendo
Têm pessoas que eu me orgulho de ter conhecido


Têm pessoas que eu quero trazer para a minha casa
Têm pessoas que não estão nem ai para mim
Têm pessoas que eu me surpreendo
Têm pessoas que fazem aquela festa

Têm pessoas que me rotulam
Têm pessoas que não sabem do que sou capaz
Têm pessoas que eu conheço a pouco tempo
Têm pessoas que eu brinco

Têm pessoas que dá aquela vontade de dar aquele beijo
Têm pessoas que eu faço de tudo para estarem comigo
Mas elas não querem
Ma isso não sei o porque

Mas tem pessoas que quando me veem
Fazem aquela festa
Aquela algazarra



Mas têm pessoas que me odeiam
E não sei o porque disso
Mas têm pessoas que tem medo que eu me apaixone
Mas têm pessoas que dizem que me conhecem pouco
E dizem que não gostam de mim


Mas têm pessoas que eu até me emociono
Com seus carinhos
Mas sabem ,eu fico feliz com pessoas que gostam de mim
Fico triste com pessoas que estudaram comigo e me odeiam


Mas têm pessoas que eu adoraria fazer cócegas
E têm pessoas que eu queria fazer aquela massagem
Têm pessoas que eu procuro
Têm pessoas que me surpreendem com uma singela conversa
Com um desabafo


Tem pessoas que tenho saudades
Que a cada dia que passa eu sinto falta
Tem pessoas que não deixam chegar perto
Tem pessoas que me jogaram fora


Que nem deixam eu me explicar
Têm pessoas que dizem que gostam de mim
Mas não querem nem falar mais comigo
Têm pessoas que eu sofro por não estar comigo


Têm pessoas que me fazem rir
Que me fazem até gostar mais
Muito mais


Têm pessoas que eu conheço a muitos anos
E não querem se aproximar de mim
Sem nenhuma explicação
No que adianta você ter muitos amigos

E aqueles que dizem que te odeiam
Que tem algo pessoal
E que você sente muita falta


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...