quinta-feira, 17 de maio de 2012

JUPELÓ

Como és grande
Num lugar tão pequeno
Como és aconchegante
Numa imensidão tão profunda


Como és belo
Cheio de pessoas
Que cativam meu coração

Depois de tantos anos
Depois de tantas coisas


Naquela quadra inesquecível
Naquela cantina
Naquela sala
Fui feliz


Nem parece que faz 17 anos que saí
Depois de muito temo longe
Me bateu uma saudades
Um aperto no meu coração


Que foi difícil esquecer
Que não dá para esquecer
Que jamais vai ficar esquecido por mim


Sabe o que me deixa mais forte
Depois de tantos anos
O carinho que recebo de todos
O carinho que guardarei para sempre

Como é bom rever as pessoas que eu convivi
Como é bom ser reconhecido
Como é bom ter estudado no jupeló

Como é bom dar aquele abraço em seus amigos
Como é bom, como é bom


Levarei vocês todos para o resto de minhas vidas
Nunca esquecerei de ninguém


Sempre Julio
Sempre Jupelò
Sempre Julio Pereira Lopes

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...