sexta-feira, 11 de maio de 2012

VIAGEM NO TEMPO

 - Que horas são :
 - Não sei
  E porque você quer saber ?
 - Eu preciso falar com uma pessoa


 - Vou ligar para ela
 - Eu estou ligando para ela
 - E está na caixa postal


- Vou tentar de novo
 Não custa nada
- Caixa postal de novo


- Já sei
 Vou mandar um Bip
- Como que manda isso mesmo
 Lembrei,vou ligar para um número que eu tenho aqui
- Número inexistente



- Vou mandar um Email para ela
- Email inexistente
- E agora !?
- Preciso pensar em algo...



- Já sei o que vou fazer
- Vou mandar um telegrama
- Como que manda mesmo isso ?
- Lembrei, preciso ir ao correio


- Faz muito tempo que não vou
- Endereço inexistente
- Isso de novo não !


- Vou até a casa dela
- Aqui não mora ninguém
 Com esse nome



- Onde que está o meu amor !
- Que  é que eu faço !
- Será que tudo isso é um sonho ?


- Não, meu jovem !
 Não é um sonho
- Quem você está procurando
Está muito longe


- Mas como  você sabe !?
- Fui enviado para resolver isso
- Como  você me achou ?
- Foi bem difícil


- Ela está na Inglaterra
 Está acontecendo a
 Revolução Inglesa
- Ela está desesperada



- Esperando você
- Mas como eu vou para o século XVII
- Estamos no século XXI
- Eu não tenho máquina do tempo !


- Você pode ir ,sim
- Mas então era por isso
Que eu não a achava


- E se eu lhe dissesse que você
Tem poder !
- Poder?   eu ?
 Eu não aguento mais ficar
Nesse impasse



- Eu a quero o mais rápido possível
- Meu coração está batendo forte
- Está saindo pela boca
- Calma, só você tem esse poder


 - Que poder que eu tenho ?
 - Estou aqui para lhe mostrar o caminho
 É só você fechar os olhos
 Que em segundos você chegará


 - Onde que você está indo?
 - Estou indo embora
 - Minha missão já foi cumprida
 - E vai me deixar só ?


 - A chave para você ter sucesso
 É seu coração
- Agora estou só
- Será que eu posso !?


- Sim, eu posso
 Eu consigo
- Vou fechar os olhos
- Não está adiantando nada


- Continuo no mesmo lugar
- Ele disse que devo seguir meu coração
- Inglaterra, aqui vou eu
- Eu consegui

- Estou na Inglaterra
- Meu amor,você conseguiu
- Eu nem acredito que consegui
- Eu  estava desesperada aqui


- Eu sabia que você conseguiria vir
- Amor, estou muito feliz
- Você sabe me dizer quem é
A pessoa que me ajudou ?


- Sei ,sim
 Você ainda não sabe !?
- Só pode ser um anjo
- Vamos para um lugar seguro


Longe dessa guerra
- Eu lhe explico
- Agora sim, estamos seguros
- Estamos no Palácio de Versalhes !


- Esta viagem, valeu muito
- Nunca imaginei estar com você
Num palácio
- Eu te amo demais
- Se o meu coração falhasse


 Eu não conseguiria estar aqui
- Ia morrer sem  te ver
- Depois desses acontecimentos
 Mereço ganhar um beijo

- Merece, merece muito
- Que beijo gostoso
- Ainda você não viu nada
- A nossa vida ainda está começando


- Vamos curtir esse momento
- Vamos voltar para casa
- Não quero morrer aqui nessa guerra
- Vamos, meu amor

- Vamos para onde você quiser
- Eu o amo
 lhe amarei para sempre
- Para o resto de nossas vidas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...