sexta-feira, 4 de maio de 2012

BEIJO FATAL

Que beijo !
Que tesão!
Não consigo viver sem
E não dá para desgrudar


Me arrepiei
Tem um imã
Não paro de pensar nisso
Me beija de novo


Que gosto bom
Que pegada !
Que seus lábios entrelaçados com o meu


Vamos bailar juntos ?
- Vamos para a lua ?
- Vamos ver o pôr do sol
Que delicia !


Que vontade de estar com você agora
Vontade de te pegar de jeito
Continuo com o gosto do seu beio
Me anima

Me fascina
Me encanta
Me rendo



Estou descabelada
Enlouquecida
Você me faz lembrar
Uma novela

Um filme bem romântico
Quero estar ao seu lado
- Me beija, meu rei
- Sim, minha rainha


Porque você gosta tanto do meu beijo ?
Por que você me esquenta
Me faz pensar que aparência não importa
E sim, os sentimentos


Me lace
Me prenda
Me vicie


- Mas amor, não quero te viciar
- Apenas amar
- E te fazer feliz


- Vícios são virtudes
- Amar é uma simples consequência
- Vamos para casa ?
- Vamos


- Você já chegou
- O que estamos esperando
Preparei um jantar delicioso para você


Que lindo !
Sei que você me ama
Sei que não sou objeto de desejo
E sim, o amor da minha vida


Abre a porta
E venha para o meu mundo
O mundo de paixões
Me perdoe de ser tão simples


Você não é simples
É o meu amor
Me beija
Me joga na parede


- Estou louca aqui
Louca de tesão
Louca de amor


Que sabor gostoso
Saudades desse arrepio
Dessa chama
- Estou sonhando ?

- Não ,mesmo
- Estou levitando
Porque você não para de imaginar
- Vem logo, me beija


- O resto você sabe fazer bem direitinho
- Tudo juntinho
- Tudo tranquilo

 -Venha para os meus braços
- E vamos dar aquele beijo
- Beijo?
- Só se for aquele beijo fatal

- Não precisa nem perguntar
Porque você não está com sua boca na minha
Abre a boca e venha ser feliz


- Estou com muito calor
- Eu também
- Que beijo, que beijo

Que beijo
Beijo fatal
Que lua linda
Linda mesmo

Um cometa !
-Vou fazer um pedido
- Não precisa !
- Tenho você aqui juntinho


Com esse seu beijo que me enlouquece
- Mesmo assim, vou fazer um pedido
- Amor, qual foi seu pedido
Isso deixa para um próximo capitulo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...