terça-feira, 22 de maio de 2012

PALMEIRAS

Palmeiras
Minha torcida querida
Que choras
Que vibra

Que se emociona
No tapete verde
Palestra
De muitos títulos

De muita alegria
Colocamos a boca no trombone
Entramos junto em campo


Palestra,
Clube que me encanta
Que dá  alegria
Alegria de viver
Alegria por torcer


Temos história
Levantamos arquibancadas
Somos mais um jogador em campo



Também sofremos muito
Quando perde
Quando vai para os pênaltis
Nossos corações saem do nosso corpo



Lutamos contra todos
Contra tudo
Emocionamos muita gente
Tem gente que não sabe


Sofremos muito
A cada segundo
Suamos a nossa camisa
Como se agente estivesse em campo



Somos alviverde
Somos palestra
Somos palmeirenses
Somos felizes
Simples assim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...