segunda-feira, 23 de abril de 2012

MIL MOTIVOS

Tenho mil motivos para te amar
Mil motivos para te desejar
Motivos para querer estar com você
Mil motivos para não te esquecer

Motivos não faltam
Motivos me fazem crescer
Me fazem ter mais força
Motivado pelo meu coração bater mais forte

Motivos que me fazem batalhar
Que me faz correr atrás do que eu quero
Tenho mil motivos para te agradar
Para te fazer carinho


Motivos que me fazem olhar nos teus olhos
Motivos que me fazem acontecer o obvio
Mil motivos para sentir orgulho de mim mesmo


Mil motivos eu tenho para fumar um cigarro com você
Motivos eu tenho de sobra
Motivos para me ajudar
Motivos tenho para saber que eu gosto

Saber que eu preciso
Que estarei com tudo e com todos
Motivos me fazem gritar ao seu nome
Me fazem sorrir


Motivos que me fazem enxergar
Me fazem jurar que eu tenho um poder
Poder de conquistar
Poder de abrir novos horizontes

Motivos, são muitos
Motivos eu tenho de brilhar
Motivos de buscar você ,eu tenho

Motivado por varias coisas
Vários momentos juntos
Motivos que ainda vão acontecer
Motivação sempre
Motivos mil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...