quarta-feira, 18 de abril de 2012

JAMAIS DUVIDES DE MIM

Jamais duvides de meu amor
Do meu calor
Solte suas feras que estão em você


Não duvides de meus sentimentos
Jamais esqueça que eu te amo
Jamais esqueça suas forças
Não duvides de sua crença

Jamais duvides que meu amor é muito forte
Não de ouvidos aos outros
Não julgue seus sentimentos


Jamais desistirei de você
Não deixe-me na mão
Jamais duvides que eu consiga o que eu mais quero

Jamais duvides que eu posso
Posso te fazer feliz
Te carregar
Sei que posso

Posso chegar de surpresa
Achar seu ponto fraco
Achar o que você está procurando
Saiba que posso seu édipo


Me conheça
Me use
Abuse-me
Conduza-me



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...