quarta-feira, 4 de abril de 2012

SAUDADES 3

Saudades de te beijar
Saudades de ficar com você
Saudades de amar você
Saudades infinitas de você


Saudades do amor que sinto por você
Saudades da sua voz
Saudades de seu cheiro
Saudades de seu carisma


Saudades de te conquistar
Saudades de sua presença
Saudades da ultima vez que te vi
Saudades de você me chamando


Saudades daqueles pequenos momentos juntos
Saudades de te ver na sua faculdade
Saudades de te ver com aquele sorriso lindo
Saudades daquele dia que te vi pela primeira vez


Saudades de ouvir uma bela canção ao seu lado
Saudades daquela viagem que eu fui te encontrar
Saudades de onde moras
Saudades de você estar comigo


Saudades da emoção em saber que eu te amo
Saudades de ter certeza que eu quero
Saudades de ter meu nome em seu pensamento
Saudades de eu e você formarmos uma só pessoa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...