quarta-feira, 18 de abril de 2012

ME CHAMA(ROMEU E JULIETA)

Me chama
Chama-me
Me atenda
Atenda seu coração


Que saudades !
Muito tempo que eu não te vejo
Te procurei por muitos lugares
Foi difícil te achar


Aconteceu alguma coisa?
Sumiste porque?
Procurei no palácio todo
E nenhum sinal teu


Foi alguma coisa com teus pais?
Por que  estás tão triste?
Teus pais não nos deixaram  ficar juntos
Mas porque isso?


O que estás fazendo?
Amor, não faças isso
Para de ficar se cortando
Não é assim que se resolve as coisas


Não vou deixar que faças isso
Você quer me perder
Ficar sem me ver
Ficar sem nosso amor


Nosso amor é eterno
Tu és a mulher que amo
Nunca vamos nos separar
Não consigo viver só


Amor, onde  vais ?
Foste comprar o que ?
Mas isso é veneno
Não faças isso, amor


Deixa que eu fale com eles
Não tem jeito !
Você já tentou ?
Vamos conversar

Para com isso
A gente foge, pronto!
Damos um jeito


Quem  está aí ?
Cavalaria em peso
Meu Deus,
Que eu faço?



Amor, vamos tomar esse veneno
Prefiro morrer ao seu lado
Do que por outro jeito
Vamos rápido, então



Você já tomou
E não me esperou !
Não toma tudo
Deixa um pouco pra mim


Ainda bem que você não tomou tudo
Vou morrer feliz
Nosso amor é para a eternidade
Já tomou sua parte, amor


Vamos tomar juntos
Vamos deitar aqui no chão
Agora vai , num gole só
Sempre vou te amar

Espero que quando a gente chegar lá em cima
A gente possa continuar nosso amor
Amor  até a eternidade
Adeus, estarei bem lá em cima

Não se preocupem
Se  são contra nossa união
Lá em cima  não  poderão fazer nada
Jã tomei, agora é esperar nossa hora de partir


Amor, acorda ,não morre não
Ainda não fez efeito em mim
Amor, estás tão gelada
Não me deixa


Eu ainda estou vivo
Deus, me leva
Não quero ficar aqui na terra só
Estou ficando tonto, agora está fazendo efeito


Adeus, fui pro céu, feliz e com o meu amor
Felizes pela eternidade...







8 comentários:

  1. Nossa Rô que lgl, não sabia que você escrevia poesias.... Parabéns ótima suas poesias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii jaque,fiquei contente que você gostou
      eu escrevo a muito tempo poesias
      desde os meus 17 anos
      muitos anos
      valeu mesmo
      bjus RO

      Excluir
  2. Parabéns primo!!
    Você tem talento!
    beijos, Samanta

    ResponderExcluir
  3. Tem muito talento mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Essa também ficou muito bacana, Ro! É sempre bom encontrarmos algo com o qual a gente se identifica, e se dedica mesmo! Sucesso, viu?

    Beeijoca

    ResponderExcluir
  5. bem legal. Curti. Parabéns!

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...