sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONFESSO


Confesso que estou feliz
Que estou flutuando
Que estou melhor
Que me libertei

Confesso que mudei
Que você me faz falta
Que já cometi erros
Que não dá pra viver sem você


Confesso que você mudou minha vida
Que você é muito especial
Que orgulho de ter conhecido
Meus pensamentos giro em torno de você


Confesso que você fez meu coração apitar
Que meus sonhos não são mais ou mesmos
Que é impossível tirar você da minha cabeça
Que meus pensamentos vão longe


Confesso que mereço uma chance
Que mereço estar ao seu lado
Que você cabe direitinho no meu coração


Confesso que você me fez enxergar
Que posso ser feliz com você
Que é o que faltava pra minha vida ter um rumo
Que nós temos uma ligação muito forte

Confesso que vamos ser muito felizes
Que você será  muito feliz ao meu lado
Que vamos ser uma unica pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...