terça-feira, 2 de outubro de 2012

A BALADA,A SERPENTE E O SOFÁ

- Vamos para balada?
Estou com vontade de curtir, de dançar
Vamos nos animar, sei que  estou muito cansada
Mas quero me acabar na pista

- Está bem, vamos então, como vamos para a balada?
Precisamos nos arrumar, aguenta que vamos logo
Vai se arrumando você também
- Só para informar, eu já estou pronta, eu ajudo vocês a se arrumarem
Vamos logo então!!!
(50 MINUTOS DEPOIS )


- Que balada genial
- Toca vários tipos de música
- Pop Rock, Dance, Tecno
- Está lotado, está bombando
Eu só sei que vou me acabar dançando
( Depois de todos terem se acabado nas pistas,algo irá acontecer )



- Estou morta, meus pés estão doendo
- Eu também amiga, estou morta também
- Eu estou mega morto, preciso sentar um pouco
Então vamos sentar, têm um sofá aqui e parece bem confortável
- Vão descansando aí vocês duas,que eu vou ao banheiro
( Depois disso...)
- Nossa, que sofá confortável,
- É mesmo, nem parece um sofá, parece uma cama
- É verdade, mas parece que o sofá está fazendo um barulho
- Você bebeu pacas e quer falar que o sofá está fazendo barulho
Era só o que me faltava...
"Vhruuuuuu" " Vhruuuuuuuuu "
- O sofá está nos engolindo, eu não acreditoooooooooo
- Nem euuuuuuuuuuuuuuuuuuu
- Onde nós estamos?
- Nossa ! que lugar lindo
- Bem vindos a Baladolândia
- Estamos na Baladolândia, como assim ?
- Aqui na Baladolândia, temos rainha, rei, e temos gente do bem e gente do mal
   Eu serei seu guia nesse reino
- Nossa, eu não estou entendendo nada, como que aqui está calor, lá mais para frente está frio.
E me parece que lá mais para baixo está chovendo, como pode isso ?
- Aqui na Baladolândia, acontece de tudo, quem é do bem fica na parte do calor,e alguns na parte do frio
Mas os vilões estão na parte da chuva, mas existe uma guerra entre eles.
- Cadê o nosso guia, ele sumiu, de repente?
- Vamos nos virar, somos mulheres e conseguimos tudo e não temos medo.
- É verdade, vamos nos unir
- Amiga, agora que eu me toquei, cadê o nosso amigo, depois que ele foi ao banheiro?
Não o vimos mais, será que ele foi para casa !
 "Vhruuuuuu" " Vhruuuuuuuuu "
- Onde estou, que lugar  mais doido
Onde devem estar as meninas, vou procurá-las
(enquanto isso...)
- Cadê o nosso amigo, eu já  estou ficando com medo desse reino
- Já que aqui não têm homem, e principalmente o meu amigo que  não está por aqui
- Quem disse, que não têm homem por aqui, cheguei meninas, estou aqui para protegê-las
- Agora sim, estamos os três juntos, vamos desvendar os mistérios desse lugar
- Eu vim aqui para dar um recado a vocês
Vocês vão ter muitas coisas para resolverem e tomar muitas decisões
Aqui a muitos anos atrás, era um otimo lugar, era um reino que todos eram felizes
E que todos curtiam suas musicas em paz, mas ai surgiu das profundesas, A serpente
A rainha do mal que fez com que tudo mudasse, e que ninguém aqui é feliz
Vocês foram os escolhidos para que nosso reino volte como era antes
E uma última coisa, muito importante
" Nem tudo que é serpente é o que você está vendo "
" Ninguèm que tentou acabar com eles sobreviveu, quem sabe a sorte não está ao lado de vocês"
- Então, vamos lutar, somos fortes e  já que estamos aqui, vamos vencer
- Estamos juntos, vamos acabar com a serpente
( Quando os três amigos estavam desatentos, acabaram sendo capturados pelos capangas da rainha Serpente) ( Será que nossos heróis conseguirâo escapar ? )
( Enquanto isso, nossos heróis estão em apauros, mas que algo inesperado acontece...)

- E agora, fomos pegos, mas eu vi você pegando algo que estava aqui no reino, mas não sei o que era
- Amiga, no momento certo você saberá o que é
- Como você está misteriosa !!!!
 - Está bem , eu falo, mas que fique em entre nós
- Eu peguei dois punhais que estavam no chão, confesso que achei estranho, eles esravam em cima
De um pedra, não entendi ainda o porque são dois, mas na duvida, peguei os dois
- E eles são iguais ?
- Parecem que sim
- Esses punhais me parecem iguais, mas porque dois, será que têm alguma lógica ?
- Posso dar uma opinião, eu acho que um deles é falso e outro, lógico, o verdadeiro
- E não é que você tem razão, um o cabo é liso e o outro é áspero
O que eu devo fazer?
( Ela não sabe que têm uma arma poderosa na mão, o que ela deve fazer é pegar a que é lisa e raspar o cabo da áspera, porque vai ser a unica chance dela consguir matar a serpente, será que ela vai conseguir? Ou vai ser tarde demais ? )


- Eu vou tirar  nós dessa, vou derrotar a Serpente
Eu vou com os dois punhais, sinto que um deles é o verdadeiro
Uma por todas e todas por uma
- Será que se eu raspasse o cabo da lisa ou o cabo da áspera, será esse o segredo ?
Vou seguir meu raciocínio e minha intuição e raspar a de cabo áspero
Espero que seja a certa
( Raspando o punhal certo, e ela se depara com ....)
- Meu deus, têm um olho de serpente neste punhal
Então, agora as coisas começam a se encaixar
Lmebro que no começo, o guia disse que nem tudo que era serpente era o que você está vendo
Então, nem tudo que é serpente e que eu estou vendo é o olho de serpente
Essa é a chave desse quebra cabeça
- O dona serpente, quero uma luta justa com você
HAHAHAHAHAHA
- Era só que me faltava, uma mulhersinha querendo me derrotar
Então, eu não sou de fugir de duelo nenhum, eu já matei muitas pessoas
E você vai morrer
- Então vamos ver quem vai vencer
( Na luta, a rainha rouba o punhal dela, mas que a rainha serpente não sabe, é que ela têm outro punhal escondido, o verdadeiro)
- Agora você  não  têm mais arma para me combater, está morta
- Mas é o que você pensa, sua maldita serpente
Ainda não acabou, você não sabe, mas eu tenho um presentinho para você
( Ela acerta bem no olho da serpente o punhal com o olho de serpente, com isso acabando com os feitiços dela, ela foi derrotada e todos em Baladolândia estão felizes, tudo mudou, todos estão curtindo suas musicas e não têm tempo feio, só a natureza que decide)
- Eu não acredito que eu consegui derrotar a serpente, agora temos que ir embora, mas precisamos procurar o sofá, para irmos
- A passagem para a gente voltar está aqui, mas antes , eu queria agradecer a todos e quem sabe eu volto e trago meus amigos para visitarem vocês
- Estamos tristes que vocês vão embora, mas vamos ficar felizes que vocês voltem algum dia
- Voltaremos, podem deixar
"Vhruuuuuu" " Vhruuuuuuuuu "
- Nossa, que aventura nós tivemos
- E ninguém vai acreditar na gente
- Ninguèm mesmo
- Agora vamos para casa porque essa balada foi bem longa, mas nos divertimos muito



Um comentário:

  1. Vc tem uma veia forte prá contos Ro.Eu gostei muito ,deve continuar.Eu continuaria esse conto com toda certeza.Vá em frente.Bjos

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...