sábado, 13 de outubro de 2012

O TERNO,OS AMIGOS E A CAVERNA

- Preciso comprar um terno, meu pai  me disse que eu era para ter um terno para usar em ocasiões como em casamentos, festas, então eu disse, porque não ter um terno um terno,  não me custa nada
Sei que não é o meu estilo de roupa, mas vou fazer a vontade dele
- Oi filho você quer que eu vá com você comprar o seu  primeiro terno, eu ia ficar muito feliz e honrado
- Sabe pai,  para ser muito sincero eu iria adorar,  por mim está tudo bem
Que dia que poderemos ir?
- Para mim, pode ser amanhã, sairei mais cedo do trabalho, eu te pego e vamos comprar seu terno
- Para mim está ótimo!
( Algumas horas depois)
- Filho, infelizmente eu não poderei ir com você para comprar o terno
- Porque pai?
- Porque houve um contratempo aqui no trabalho, e vou sair muito tarde
- Que pena, mas eu estava muito animado para ir com você
- Você pode chamar seus dois melhores amigos e você vai com eles, queria muito estar com você, mas infelizmente não poderei estar
- Eu chamarei sim, eu sei que você ficou chateado,  estou sendo muito sincero, vamos ter muita coisa para fazermos juntos
- Tudo bem, filho, se você está feliz, eu estarei feliz
( O filho está feliz mesmo que seu pai não poderá estar te acompanhando na sua primeira compra do seu terno)
(Alguns minutos depois...)
- Meus amigos, queria muito fazer um convite para vocês!!!
É o seguinte, por motivos de força maior, meu pai não vai poder estar comigo para comprar meu terno, e ele disse para convidar vocês, que com vocês dois, estaria bem representado
- Vamos sim, nós topamos, mas com uma condição?
- Qual é a condição?
- Que depois de nós comprarmos o terno, de nós sairmos para tomar umas cervejas
- Por mim está ótimo, eu aceito
- Então vamos indo para dar tempo de nós tomarmos nossa cerveja sossegados
- Perfeito então, o que estamos esperando
( Chegando na loja de ternos)
- Olha como caiu bem esse terno em mim !
- Está ótimo, caiu muito bem em você
- Querem saber de uma coisa, vou sair de terno, resolvido
- Sua roupa não estava boa para nós sairmos para beber nossas cervejas
- Vamos embora, eu já paguei,  mas confesso que gostaria que meu estivesse aqui comigo
Não que vocês, meus melhores amigos não são as melhores companhias
- Da minha parte, eu te entendo, mas o que importa é que você achou  um terno que coube direitinho em você
- Concordo com ele, estamos todos arrumados e vamos paquerar, estamos bem estilosos
- Então, vamos indo para o carro e vamos logo para nós tomarmos nossas cervejas
(Enquanto isso, no caminho para o barzinho, nossos amigos se perdem, entram numa rua errada)
- Estamos perdidos!!, que rua é essa!!!???????
- Vamos perguntar para alguém ?
- Têm uma pessoa na rua, vamos aproveitar e perguntar para ela !
- Você poderia dar uma informação para nós?
- Sim, claro
- Nós se perdemos, e precisamos ir num bar que inaugurou recentemente, mas não sabemos onde é !
- Perfeito, vocês estão no caminho certo, vocês estão vendo essa ecadas?
Deixem o carro estacionado aqui mesmo, desçam as escadas, depois vocês vão ver uma espécie de túnel
E depois é só seguir as placas
- Vamos confiar em você, e desde já, obrigado por nos orientar
- Fiquem tranquilos, podem ir sossegados
( Enquanto eles descem as escadas, eles ficam com medo e ao mesmo tempo se perguntando, se fizeram a coisa certa e se estão indo realmente para o bar )
( No túnel, que não é túnel, é uma caverna, eles começam a perceber que têm algo de errado, mas mesmo assim, eles seguem em frente, após seguirem pela caverna, eles ouvem um barulho muito estranho, e resolvem arriscar e quando eles chegam perto de onde o barulho está vindo!, eles se assustam, e não acreditam  no que está na frente deles)
- Estamos sonhando!!!!
- Não é possível, estamos vendo ele !!!!
- É mentira, acho que fomos drogados, não é possível!!!
" Capitão CAAAAAAAVERNAAAAAAAAA"
- Não estamos acreditando que  estamos na frente do meu ídolo, Capitão Caverna
( Capitão Caverna, que coisa, ninguém imaginava, mas é realmente ele, os meninos ficam em choque, e depois de alguns segundos, o próprio Capitão Caverna, começa a puxar assunto com eles, e depois de mais alguns minutos, eles mais calmos, começam a ver que é ele mesmo que está na frente deles, mas nosso protagonista, pede a palavra e fala que é seu fã e seus amigos também e que ele sentia falta do pai naquele momento, e se ele fosse dizer que estava conversando com o Capitão Caverna, seu pai acharia que eles estariam drogados, bêbados, mas ele pensou, pensou e disse, e perguntou para o seu ídolo se seu pai poderia estar com eles naquele momento, o grande sábio, Capitão Caverna, diz algo que ele vai se emocionar muito)
- Eu  estou feliz que  três jovens resolveram me visitar, pergunta o porque deles estarem na caverna
E se eles têm alguma missão para ser resolvida
- Um deles responde, com a voz embargada, mas consegue responder
Capitão Caverna, nós estávamos perdidos, queríamos ir para um barzinho que tinha sido inaugurado, e até agora não estamos entendendo nada
"Capitão CAAAAAAAVERNAAAAAAAAAA"  explica o que está acontecendo
- É o seguinte, Existe sim , um bar, mas estamos embaixo dele, eu tenho esse segredo, mas só vocês vão saber, Capitão Caverna gostou de vocês
- Você que está de terno, seu pai está vindo para cá
- Como ele sabe onde estamos ! Espera ai, eu lembrei que meu celular têm GPS
( Quando seu pai chega,e vê que seu ídolo de sua infância,está na frente dele , ele começa a sair lágrimas dos seus olhos e está muito emocionado, ele volta ao tempo,em 1977, quando apenas era uma criança, que adorava o capitão caverna, ele agora como adulto, não faz nenhuma pergunta, mas diz que está muito emocionado em estar com seu ídolo o capitão caverna e também seu outro ídolo, o ídolo maior, o seu filho, e todos naquele momento, começam a perceber que realmente caiu a ficha e que estão muito emocionados, mas depois de muitos, e de muitas conversas, o Capitão Caverna e eles decidem ir ao bar para tomarem cerveja, mas antes disso, ao mesmo tempo, o pai e o filho têm a mesma idéia e acabam pedindo para o capitão caverna, para que eles todos dissessem seu grito de guerra, O Capitão Caverna, lógico que atende seu pedido, e todos juntos dizem ...)
- "Capitão CAAAAAAAAVERNAAAAAAAAAA"
- "Capitão CAAAAAAAAVERNAAAAAAAAAA"
- "Capitão CAAAAAAAAVERNAAAAAAAAAA"
- "Capitão CAAAAAAAAVERNAAAAAAAAAA"
- "Capitão CAAAAAAAAVERNAAAAAAAAAA"


( Depois de gritarem o grito de guerra do nosso herói, muito emocionados, todos o seguem, mas ficaram algumas perguntas no ar )
 ( Mas isso fica na mente de cada um, refletindo e discutindo, simples não foi !!!! ????,mas foi muito emocionante, diga-se de passagem )
(FIM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...