sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O VESTIDO, O CIGARRO E A BOLSA


- Oi meninas, vamos para o shopping?
- Vamos, o que estamos esperando !!!!
- Vamos gastar dinheiro
- Amiga, você vai comprar o que ?
- Eu vou comprar um vestido novo!!!
- Pega a chave do carro, e vamos embora
( Chegando ao shopping)
- Eu queria ver um vestido para uma festa
Que seja bem chiquérrimo, quero estar linda e maravilhosa
- Têm um aqui que é seu número, está na medida certa
- Nossa!!!!!! É esse mesmo
- Vou experimentar
Como eu estou linda nesse vestido, é meu , e vou levar
- Agora tenho que pagar o vestido
( Depois que ela paga o vestido, surge o inesperado...)
- Amei a compra, está tudo certo, né
- Falta uma coisa ainda
Você ganhou um presente da loja
- Nossa, adoro ganhar presente
- Mas você têm que abrir depois
Não pode abrir agora, dentro têm as instruções
- Vamos embora, já esto curiosa para saber o que é
E ainda preciso ir comprar cigarro, esqueci de comprar, que raiva !!!
Meninas, vamos, temos que fazer muitas coisas ainda
- Vou colocar esse presente dentro do porta-malas
Quando eu chegar em casa, eu vejo
Primeiro, vou comprar cigarro, não dá para ficar sem, não é meninas!!!!!!!!????
- Mas só duas de nós que fuma, a nossa outra amiga não fuma, não sabe o que está perdendo
- Eu sei, eu não fumo por opção, mas não tenho nada contra
Não sou chata de ficar dizendo para vocês pararem, e que faz mal
- Então vamos comprar cigarro, têm uma padaria no caminho de casa
( Enquanto as meninas compram cigarros, mas elas não sabem, o presente que uma delas ganhou, começa a fazer barulho, um barulho bem estranho, muita coisa vai mudar e elas nem imaginam como...)
- Agora que compramos cigarros, já estou bem melhor, estava aflita e ansiosa
- Amiga, você que não fuma, não se incomoda que nós duas fumem aqui dentro do carro
- Lógico que não, fiquem a vontade
Amiga, você não está curiosa para saber o que têm no presente que você ganhou ?
- Lógico que estou, mas vamos para casa e quando nós chegarmos lá nós abrimos
-Vou ligar uma musica aqui bem divertida para nós
- Perfeito, demoro, ótima escolha
" Lalalalala" Lalalala"
- Porque parou a musica, quebrou o som do carro !!!!
- Esse som veio de fábrica com o carro, que estranho isso
- Mas eu ainda escuto um barulho e está vindo do porta-malas
 " Toc, toc"
- Vamos abrir esse porta-malas, estou ficando com medo já
- Abre logo, estou com medo
- Eu abro, está bem
"Crrrr" Crrrr"
- Uma coisa tão pequena e está se mexendo e fazendo esse barulho
- Amiga, nós escolhemos você a abrir, quem ganhou foi você o presente, nada mais justo, você abrir
- Está bem ,eu abro , mesmo morrendo de medo, eu abro então
-Amiga, enquanto você abre, nós duas vamos ficar fumando, para acalmar, estamos muito tensas
- Lógico, então vamos lá
(Abrindo o presente)
- É só uma bolsa, nada de mais, ela é pequena, e muito bonita, aqui dentro têm um bilhete dentro
Espera ai! eu ouvi bem, vocês duas acabaram de falar que vocês duas estavam fumando,vocês duas, é isso que eu ouvi ?
- É amiga, enquanto você estava dirigindo, nós duas estávamos aflitas também, e com uma conversa e outra,a nossa amiga me viu fumando e ela não sei porque, abriu o meu maço de cigarro, tirou um cigarro e acendeu,e parece que ela já era fumante, fumou e fumou muito, e inclusive precisamos comprar mais cigarro
- Deixem eu ler primeiro o bilhete, depois vemos isso

" Você foi a escolhida, você vai ter uma aventura, e para que isso aconteça, é bem simples, é só você entrar no seu carro, junto com suas duas amigas e acelerar até um velocidade de 220km/hora, e entrar dentro dessa bolsa, ela será seu portal, e você não tem muito tempo, ela é pequena por fora e muito grande por dentro,vocês vão vir para a cidade dos desejos, a cidade que vocês não vão se arrepender"



- Meninas, vocês estavam acompanhando a leitura do bilhete, vamos participar dessa aventura ?
- Vamos, estou mais calma, mas estou ansiosa, preciso de mais cigarro
- Eu estou muito ansiosa, também preciso de mais cigarro
- No porta-luvas do carro têm 4 maços lá
- Só agora que você fala
- Vamos então, entrem no carro, meninas, vamos para essa aventura
- Coloquem o cinto de segurança, vou pisar tudo, meu carro é muito potente
- Mas essa rua está deserta, mas está perfeita  para o que vamos fazer
"Vroom" " Vroom"
"Zoommmmm" " Zoommmmm"
- Aqui vamos nóssssssssssss
( chegando na cidade dos desejos)
- Nossa, que maravilha de cidade, e ainda por cima podemos fazer desejos e serem realizados
- Quero conhecer tudo, e todos dessa cidade
- Eu também
- Agora que percebi, que nesse tempo todo não comemos nada
- Oi, prazer, sou a idealizadora dessa cidade
- Você!!!  Como assim !!!
- Sim, sou eu mesma, a vendedora que te vendeu o vestido
- Estou pasma !!!!!!!
- Quer dizer, estamos pasmas
- Então, eu criei essa cidade por vários motivos, entre eles porque eu não aguentava mais a monotonia
da cidade onde vivemos, mas todos aqui vivem onde você vive, e nos finais de semana todos vêm para cá
Mas o porque tudo isso aconteceu e como aconteceu , isso ficará para uma próxima história .
Agora vamos parar de conversar e vamos se divertir, meninas, aqui pode-se tudo
- Nem sei pôr onde começar
- E ai, minhas amigas, por onde começamos ?
- Eu desejo uma piscina bem grande
(Seu desejo foi realizado com sucesso)
- Eu quero muito chocolate
( Desejo realizado com sucesso)
- Eu quero arrumar uma namorada
- Como assim, não sabia que você curtia mulheres
- Sabe eu sempre curti mulheres, mas eu escondi isso de vocês, estava com medo que eu fosse perder vocês, ou que vocês iam achar que eu ia agarrar vocês
- Imagina amiga, somos suas amigas e sempre vamos estar com você
E você está linda nesse vestido, muito linda mesmo !!!
- Está uma gata poderosa e muito sensual, o que não vai faltar mulher para você por aqui
- Assim eu fico sem garça!!!!!!
- Mas ninguém quer namorar comigo, quero uma namorada bem legal, que goste de mim e que seja fumante 
Mas está difícil
- Seus problemas estão resolvidos, eu serei sua namorada
-Você, a pessoa que me vendeu o vestido 
-Você é linda demais!!!!
- Mas eu não te conheço direito!!
- Mas se isso for o problema, vamos ter muito tempo para nós nos conhecermos
- Quer saber, eu aceito, não quero ficar para titia, já estou com 25 anos
( Depois todas as 3 meninas tiveram seus desejos aceitos, e foram muitos pedidos, todos estavam num lugar cheio de luz, sabedoria e muita felicidade, todas as pessoas que estavam eram felizes e isso ninguém pode tirar de ninguém, e tudo estava numa linda harmonia e muita sintonia e ainda teve a grande revelação, o namoro da protagonista da história com a mulher que vendeu o vestido, e que inclusive, elas estão muito felizes juntas, se conhecendo a cada dia, tivemos também uma das amigas dela que não fumava e acabou pela surpresa de todos virando fumante inveterada, então esse foi um conto ...)
- Para tudo!!! ainda não terminou 
( Você que manda )
- Antes de vocês irem, eu coloquei uma surpresa no porta-malas do carro de vocês, mas só vai poder ver o que é quando vocês estiverem em casa. Voltem sempre que puderem, nos finais de semana 
- Eu amei estar aqui, conheci você e que eu foi sensacional. já estamos curiosas para saber do presente 
"Vroom" " Vroom"
"Zoommmmm" " Zoommmmm"
- Aqui vamos nóssssssssssss
- Nossa, que aventura nós tivemos
- Eu amei
- Abre logo esse porta-malas para nós vermos o que têm !!!
( Abrindo o porta-malas)
- Meu deusssss, ela não fez isso
- Eu não acreditooooo
- Ela encheu o porta-malas de pacotes de cigarros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Não estou acreditando, ainda
- Será que foi um sonho!!!!!!!!??????
- É tudo nosso, é tudo nosso...
( Esse foi um conto que todos ficaram felizes para sempre....)
(FIM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...