quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BRISA

Eu vejo a brisa do mar
Eu vejo o sol como ninguém vê
Vejo luzes picando
Vejo o marmoré do inferno


Vejo uma luz vermelha
Que brilha muito
Ate me deixa cega
Mas que depois eu vejo que é


Sei que vejo a chuva caindo em direção diferente
Sei que vejo um caminho que eu nunca imaginei existir
Sei que quando acendo meu cigarro, percebo que está diferente
Não sei porque eu vejo coisas sobrenaturais
Ou será que estou vendo extraterrestres


A única cosa que eu sei
É que estou um lugar diferente
Não consigo me imaginar vindo aqui
De espontânea vontade


Mas que está divertido
Nada como um brisa do mar
Vinda com aquele vento
Aquele cheiro
Aquele cheiro!!!!!!!


Não quero mais sair daqui
Mas também quero ter meus amigos
E o meu amor da minha vida
Mas eu posso ter tudo isso
Meus amigos e o meu amor nesse lugar sim
Mas para acontecer, todos temos que sentir o cheiro da brisa
Só assim, conseguiremos ir a esse paraíso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...