quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DO AVESSO

Você sabe o que eu queria ?
Queria tomar um churrasco
Queria comer aquela caipirinha
Queria beber aquele strogonoff
Mas queria muito comer aquela cerveja bem gelada


Mas poxa vida, como eu queria
Queria ler aquele disco
E ouvir aquele cigarro que me deixa relaxado
Queria plantar aquele sonho de valsa
Mas pena que não poderei


Mas ás vezes eu também penso
Penso em colher aquele chocolate
Mas queria poder trocar
Queria trocar o volume daquela pizza de alcachofra


Mas também queria colher aquela batata frita
Mas sei qie não posso, estou de regime
Mas eu posso dar uma corridinha daquele filme
Depois de ver aqueles dois se batendo, que lindo!


Mas eu quero é mais, muito mais
Queria beijar aquele livro
Aquele computador que é minha abstinência
Em poder sair desse vício


Mas sabe, eu posso até dirigir aquela lasanha
E mudar de marcha no meu caderno
Lógico que posso, sei que conseguirei
Queria pedalar com  a minha nave
Mas eu estou cansado, quero é mesmo andar com a minha impressora


Eu sei, ando muito com muita vontade
Vontade de tirar carta da minha meia
Mas também quero nadar naquele amaralhado de correntes
Queria levar o meu doce na lavanderia
Mas poderia também que meu suco de laranja fosse passado
Chega de viajar no catchup

Quero mesmo é cair real
Queria muito mesmo aquele relatório estivesse no meu estômago
Mas eu queria mesmo era aquele sorvete do meu grampeador
Mas vou ficar preso, eu sei
Mas o que importa é que tudo que posso, tudo quero está mais longe do que eu imaginava
Mas para terminar quero fazer uma faculdade de água e fazer pós graduação em lixo
Mais simples que isso, só mil vezes isso, dividido pela raiz quadrada de zero




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...