quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FODA-SE O POLITICAMENTE CORRETO

Foda-se para quem não curte viver
Eu curto
Foda-se para quem não curte fumar cigarros
Eu amo
Foda-se para quem não curte beber com os amigos
Eu adoro

Se isso é coreto eu não sei
Só sei que eu gosto e vou continuar
Não ligarei para as pessoas que nos enchem a paciência
Eu não vou parar de fumar nunca
Não vou parar de beber com meus amigos
Não farei nada que eu não ame


Sim, fazer o politicamente correto é legal ?
Para mim, tudo isso é hipocrisia
Tudo que fazemos, para a nossa felicidade é válido
Como beijar homens e mulheres
Fumar, encher a cara


O que é fazer coisas erradas?
Para mim é matar, roubar
Se você não faz nada disso
Então é uma pessoa do bem


Mas se você têm alguém que odeia quem não curte cigarros
Manda ela a merda, porque não é ela que paga seus vícios e ainda por cima é um virtude
Para mim, fumar é uma virtude, só para quem fuma sabe


Mas se você não fuma, problema não é meu
Se você odeia aquele cheiro
Eu amo
Se você odeia o bafo
Não sou eu que vou te beijar mesmo


E se você anda com alguém que não fuma
E fica implicando com você porque você fuma
Fica dizendo para nós pararmos de fumar, porque dá câncer
Isso é muito ridículo


Cada um têm sua vida
Cada um faz o que gosta
Agora, se aquela pessoa que te conheceu fumando
E diz para você largar, faça o meu favor


Se pensarmos bem
Têm tanta coisa que faz mal
E todos dizem que o cigarro faz mais mal
Para mim, é uma puta de uma ignorância


Não quer fumar, não fume
Não quer beber, não beba
Ficar torrando nosso ouvidos não e legal
O legal é dizer que você não toma banho
Ou dizer que você não sabe se arrumar
Ou que diz que sabe tudo, e quando eu te pergunto, você não sabe nada
"Isso é bem legal"


Eu casei de hipocrisia
Cansei de pessoas que ficam cuidando de nossas vidas
Cada um no seu quadrado
Liberdade sempre
Igualdade para muito sempre
Fraternidade sempre que puder



Se você ai, fica pagando de gatão, se achando o foda
E ai fala que não fuma, odeia cigarro e depois de pouco tempo aparece com um cigarro na boca
Então, ao invés de ficar enchendo nosso saco!!! cuide de sua vida que eu cuido da minha
Simples assim
Não gostou? é meu problema ?
Acho que não





2 comentários:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...