terça-feira, 23 de outubro de 2012

QUANDO EU FUMO MEU CIGARRO...

Quando eu fumo meu cigarro
Eu penso em tantas coisas
Surgem idéias para o meu blog
Eu me sinto forte depois de cada tragada


Eu faço minhas caminhadas
Quando eu fumo meu cigarro
Eu conheço pessoas que depois de saber que fuma
Eu fico cada vez com mais vontade de fumar


Eu na minha vida, sempre consegui sentir o gosto das coisas
Sentir o aroma, mesmo quando eu fumo meu cigarro
Eu consigo fazer as coisas que amo
Tomo aquele café, e  logo após me dá aquela super vontade de fumar


Quando eu  fumo meu cigarro
Eu vejo muitas mulheres que fumam lindamente
Vejo que me emociono vendo elas fumando
Eu consigo fazer amizade com elas facilmente
E para mim, é uma honra



Quando eu fumo meu cigarro
Eu briso nas minhas idéias
E nos meus ideais
Consigo dar tragadas sensuais
E sei que posso mais, muito mais


Tudo na vida tem um preço
Tudo que fizemos para nossa harmonia  e para nossa felicidade
Mesmo que faça um mal, mas mesmo assim nós fazemos
Fazemos o que gostamos, acendemos um cigarro em vários momentos


Quando eu fumo meu cigarro, eu me sinto leve, sinto muito bem
Mas quando eu fumo meu cigarro, depois de um conto, sinto que o dever foi comprido
Mas e os cigarros durante o conto, esses são os mais especiais
Se não fosse assim, será que eu teria essas idéias


Quando eu fumo meu cigarro, eu sinto muito ar entrando
Um ar que para mim é um ar do bem
Um ar que paira em meu corpo
E que cada dia eu fico com mais vontade de fumar meu cigarro


Eu vejo borboletas voando
Vejo pássaros cantando
Fico pensando, como eu sou feliz, quando eu fumo meu cigarro
Se eu não acreditasse em mim , quem vai acreditar!
Mas sempre pensando, e dando aquela tragada magnífica


Quando eu fumo meu cigarro
Fazendo aquela cara de paisagem
Vendo tanta gente se divertindo e mesmo assim fumando
Tudo, todos, temos momentos de riqueza, riqueza de momentos bons
Riqueza que me faz ver que posso fumar mais, que posso criar mais


Quando eu fumo meu cigarro, eu sei que sou eu
Sei que posso ultrapassar barreiras
Posso passar em frente um lugar e ver que posso dar aquele passo a mais
Que posso acender meu cigarro, falando com minhas amigas


Sei que sou nova, sei que faço tudo por meus ideais
Que surgem a cada dia, a cada momento
Vendo filmes, passeando, ouvindo aquele som no ultimo volume, simplesmente vivendo
Simples para mim, mas ás vezes não tão simples para outros




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...