terça-feira, 23 de outubro de 2012

ELA & ELA E A DECISÃO DE MUDAR A HISTÓRIA

- Eu estou fodida, vou ter que trabalhar, depois estudar e entregar a merda do meu TCC
Estou ficando louca, não vejo a hora de acabar esse ano,  preciso descansar um pouco, ando esgotada
Amanhã será um novo dia, mas sei que vai ser um dia igual aos outros, trabalho, tcc, tcc, trabalho
( Ela nem vai imaginar que no dia seguinte não será um dia comum,um dia que vai mudar a vida dela  radicalmente)
( No dia seguinte ...)
Quer saber, hoje eu acordei com uma disposição e depois de fazer tudo o que eu tenho que fazer, eu vou  para uma baladinha e até posso sair de lá com uma mulher bem linda e bem gostosa, quem sabe...
( Depois de muito sem ver uma pessoa que ela adora, mas que ela não tem mais contato, por causa da sua vida que se tornou um caos durante seu ultimo semestre da faculdade, mas que mesmo assim ela tem muito carinho por ela)
- Hoje eu estou animada, eu ainda estou almoçando, não vejo a hora do tempo passar rápido, para eu ir na balada
( Existe uma pessoa que têm muito carinho por ela , e ela sabe muito bem quem seja, mas isso, eu conto depois)
- Que tédio que eu estou, eu queria sair, estou precisando, e também estou com saudades dela, mas será que quando ela me ver que eu mudei, que eu fiz mudei de sexo, ela vai me reconhecer, mas agora eu presumo que ela esteja muito ocupada, fazendo seu tcc, eu vou respeitar, não quero ser chata, nem perder a amizade dela.
Eu vou entrar no facebook para ver se tem alguém on line para conversar, e também porque hoje eu não estou afim de escrever nenhuma coisa no meu blog, quero conversar, tomare que meu tédio acabe
Nossa, um monte de gente com a bolinha verde, agora poder fofocar.
Estou chocada, estão online meus amigos, minhas primas, e meus bofes, que maravilha
( Mas depois de algum tempo, ele chama para conversar seus amigos, familiares e ai que ele percebe que ninguém responde, ela fica preocupada, mas ela acha estranho, mas ai ela decide tirar uma soneca, já que ninguém conversa com ela)
( Voltando a nossa amiga que trabalha feito uma condenada, que está terminando seu tcc, e que já voltou do almoço, e esta muito animada, porque mesmo morta de cansada, decidida que vai sair para a balada, mas surge um imprevisto, mas na verdade algo de muito estranho está prestes a acontecer )
( Chegando a sua faculdade, como de praxe, ela logo na entrada , acha estranho porque as pessoas estão paralisadas, literalmente não se mexem, mas ela vai até a sua sala, e vê o mesmo com os seus colegas, ai que ela começa a ficar sem saber o que está acontecendo, ai ela resolve dar um grito muito alto, e após isso, nada acontece, ai que ela decide fazer uma coisa que ela têm vergonha de fazer, que é ficar sem roupa nenhuma, isso mesmo que vocês ouviram, sem roupa nenhuma, nuazinha, como veio ao mundo, depois de algum tempo ela percebe que ninguém veio prendê-la, que não apareceu nenhum tarado, e que continua naquele silêncio, mas ela coloca a sua roupa e não sabe o que fazer, mas ela decide ligar o computador e vê que ninguém responde, mas fica esperando para ver se alguém retorna sua conversa )
( Nossa, eu dormi muito, ninguém para me acordar, nossa, como está tarde, está escuro, será que alguém respondeu no meu facebook, nossa têm alguém on,não acredito, ela está on, ela, eu não acredito...)
- Oieeee
- Oii indo, tudo bem com você ?
- Tudo bem, você está em casa ?
- Eu estou na faculdade?
- Na faculdade????
- Então se eu te contasse, você não iria acreditar
- Aqui têm muitas pessoas o e ninguém respondia, agora só estou falando com você
- Nossa, comigo está acontecendo o mesmo, você não quer vir aqui na minha faculdade, ai a gente se fala pessoalmente
- Vou sim, vou me arrumar rapidinho e estou indo ai
- Ok, vou estar na porta da faculdade
Eu vou me arrumar, preciso ver que vestido eu vou, vou pegar qualquer um, porque não quero chegar atrasada, vou me maquiar rápido, passar um batom e um rímel par tirar as minhas olheiras, deixo eu pegar minha bolsa, ver se não está faltando nada, chave de casa, maquiagem, cigarro, isqueiro,carteira com documento, agora já estou pronta, mas será que ela vai me reconhecer assim, eu espero
( Nossa eu não acredito, a rua está parada, ninguém faz nada, sem nenhum barulho, que estranho,que loucura, mas já estou quase chegando)
- Oi linda, cheguei
- Oi quem é você ?
- Não foi você que me pediu para vir aqui
- Eu pedi, sim, nossa, você mudou muito, está com seios, maquiada, com cabelos compridos, muito diferente
- Eu mudei, eu operei, e estou muito feliz, sabe com isso
- Que bom que você está feliz, fico feliz por você
- Brigada, o que está acontecendo!!!!?????
- Nem te conto, está bem eu te conto
Está acontecendo muita coisa estranha, primeiro quando eu cheguei da faculdade, eu vi o segurança não se mexendo, e depois eu fui para a sala, e também ninguém da minha sala e das outras salas também, depois disso eu dei uma surtada, fiquei nua e ninguém veio me prender, nenhum tarado mexeu comigo, não aconteceu nada
- Nossa, não acredito, você que é cheia de frescura, e que têm vergonha do seu próprio corpo, estou chocada!!!!!
- Eu estou com fome, e eu não vou roubar nenhum supermercado, já que você mora perto daqui, vamos com a minha moto, tudo bem para você ?
- Está ótimo, perfeito, mas você trouxe outro capacete?
- Trouxe sim, então vamos !!!!
( Já na sua casa com sua amiga com sua moto )
- Fica a vontade, a casa é sua, enquanto isso, eu vou preparar algo para a gente comer, deixa sua mala no sofá, a casa é sua, você já conhece
- Pode deixar, eu vou no banheiro, enquanto você prepara algo
- Já voltei, o que você está preparando para nós ? Quer alguma ajuda ?
- Eu estou preparando batata frita, hambúrguer, e têm  pão, têm salada
- Linda, pega para mim, o óleo, vinagre não, óleo
Você está me zoando!!!!??????
- Estou sim, adoro zoar você, mas você sabe que é brincadeira
- Eu sei, a mesa para a gente comer está pronta, já estou terminando aqui
Pronto, acabei, rapidinho, agora vamos comer
( Depois que elas comeram, ai que acontece algo)
- Eu amei, estavam ótimos os hambúrgueres e a batatinha
- Obrigada, linda
- Vamos fumar um cigarro?  Nós merecemos !!!
- Vamos sim
- Não acredito. você não está fumando aquele cigarro horrível de canela, cravo, sei lá
- É que não tinha, eu comprei esse
( Durante o cigarro, ficaram conversando, contando em detalhes dos seus dias que eles viveram naquele dia, depois de algumas horas,ele que  já era ela, para variar, decidiu tirar um cochilo)
- Agora me deu um sono, depois de comido muito
- Dorme não, e você vai me deixar sozinha aqui
"Zzzzzzzzzzzz!"
 - Agora já era, ele hibernou, agora estou aqui sozinha !!!!!!
Agora literalmente fodeu
- Caramba, eu dormi, estava morta,
- Não acredito você acordou!!!!!!!!
- Eu dormi muito????
- Pensei que não fosse acordar tão cedo, mas você não dormiu muito
- Preciso falar com você
- Pode falar, estou toda ouvido
- Você mudou de sexo por minha causa ?
- Você sabe, eu sempre quis isso, e agora eu estou assim , amei o resultado, e agora a minha alma feminina está aparecendo, agora estou num corpo certo, corpo feminino com alma feminina, eu mudei por mim mesma.
- Mas porque a pergunta?
- Porque enquanto você estava dormindo, eu fiquei pensando muito em minha vida e sei que decisão tomar
- Já sei, você quer tomar uma cervejas!!!!!!!!!!!
- Eu não estou com vontade, não quero agora
- O que te deu agora, você recusando bebida, você está bem ????
- Estou sim !!!!
- Agora eu vi que é sério, já imagino que você vai querer ficar longe de mim
Pela sua cara, não é uma boa notícia, que medo!!!!!!
- Bem, eu já namorei mulheres, já perdi a conta de quantas pessoas eu já fiquei, mas eu percebi que eu não posso ser a difícil sempre, sei que te magoei muito, e sei que você sofreu muito por mim, e você sabe que eu sempre fui coerente e que sempre verdadeira com os meus sentimentos e a minha sexualidade
- Eu sei disso
- Eu decidi, que eu vou dar uma chance para mim , e vou ser feliz com quem realmente me ama, sendo homem ou mulher, o que importa são os sentimentos, e eu já escolhi quem que mexe comigo, quem realmente me deixa doida, e foi difícil de admitir isso, não foi fácil para mim ,mas é o que eu sinto e não têm volta, é isso o que eu quero
- Estou curiosa!!!!!    Eu conheço ela ?
- Conhece sim, ela é encantadora, faz tanta coisa, escreve poesias, contos como nunca , é uma pessoa engraçada, que eu amei em conhecer, e que eu escolhi para ficar comigo para o resto da minha vida
- Nossa, você está literalmente apaixonada, quem foi a mulher que fisgou você desse jeito!!!!!
- Você ainda não sabe quem é ?
- Não, não imagino, ficamos muito tempo sem nos ver, eu não sei quem pode ser
- Não mesmo??????  - Não
- Estou com vergonha, mas vou falar, eu comecei e vou terminar de falar quem é
- Você está me deixando nervosa!!!!!!!
- Deixa de rodeios, vou revelar quem é então
Essa pessoa quem eu amo, nunca imaginei que ia dizer isso para ela ou para alguém, então ...
- Então o que ?
- Eu depois de muitos anos, de muitos acontecimentos, eu serei sua para o resto de sua vida
- Nossa que legal, que você disse, estou emocionada, liga para ela, eu vou ficar feliz vendo você sendo feliz
- Você ainda não entendeu, ainda !!!!!!!??????
- Entender o que ??
- Que você conseguiu o que queria
- Eu consegui, eu me tornei mulher, e estou mega feliz com isso
- Eu vou falar, a pessoa que eu amo, que eu quero ter ela para o resto das minhas vidas é você
- Euuuuuuuu!!!!!!!!!!
- Só pode ser brincadeira sua, ou uma aposta que você tenha feito
- É você que eu amo, falei
- Então deixa eu entender, você não vai me pedir para eu parar de te pegar, e que quando eu te segurar pela cintura você não vai me pedir para eu te soltar ?
- Não vou pedir para te soltar, porque eu te amo , e que com você que eu quero ficar
- Mas você está dizendo isso só  porque estamos a sós
- Não meu amor, confesso que isso me ajudou a tomar essa decisão, que na verdade eu já tinha tomado, eu só não queria admitir
( Depois de alguns segundos em silêncio, e elas dão aquele beijo cinematográfico e depois , depois eles se emocionam , ficam se acariciando, e logo depois, tudo volta ao normal, o mundo volta ao normal, as pessoas voltam a fazer coisas, a faculdade dela está tendo aula e ela nem ai , o que ela quer é ser feliz, e outra ela agora já está formada, casou-se com ela, não tiveram filhos, o que eles querem e cuidar uma da outra e poder curtir a vida que é curta, mas eles adotam dois cachorros e são felizes para sempre)
(Já ia me esquecendo, a grande cúmplice de tudo foi a consciência dela que estava esquecida, que apenas faltava pegar no tranco)
(FIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...