domingo, 7 de outubro de 2012

DIAS

Têm dias que eu vou pra a rua
Mas depois eu penso e vou para a lua
Têm dias que eu quero objetos
Mas têm que ser concretos


Dias vão indo e vão surgindo
Voam devagar quanto menos eu espero
Sei que posso ser tranquila
Mas posso ser fera, e ser livre


Dias de glórias
Dias de súbito
Dias de muita alegria
Dias de pegar no pesado


Mas sei que tenho batalhas para serem compridas
Tenho sorte de ter amigas que me apóiam
Tenho uma vida inteira pela frente
Mas quero mudar o que foi  está errado comigo



Sei que posso, sei que tenho forças para aguentar
Mas dias de luta
Dias de virtudes
E muitas travessuras
Simplesmente tenho vitórias
Mas um longo caminho pela frente


Quero ser borboleta par voar nessa linda paisagem
Quero colher minha abundância
Quero pairar meu ser imaginário
Sei que terei forças, pessoas que estão ao meu  lado
Isso que faz ser eu mesma e que as pessoas vão ouvir muito falar de mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...