segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ACAPULCO

- Eu vou brincar com a minha bolinha
Vou brincar jogando ela no barril
- Você viu essa bola grande que eu ganhei ?
Minha mãe que me deu e é maior que a sua
- Nunca tinha visto uma bola como essa!!!????
- Parece que vai ter um filho
" Hahahahahahahahahahahahahaha"
- É verdade
Mamãezinha,temos que levá-la ao hospital!!!
- Mas quem?
- A minha bola
- A sua bola ?  Pra que ?
- Ela vai ter uma bolinha
Eu não entendo
- Foi o Chaves quem disse
- Só podia ser o Chaves mesmo
Você chegou tarde na distribuição de cérebros
- Não me lembro
" Hahahahahahahahahahahaha"
- Porque você está rindo
 - Porque você chegou tarde na destribuição de cérebros
( Em mais de suas trapalhadas, Chaves para variar, acerta a bola do Kiko no seu Madruga)
- Tinha que ser o Chaves, mesmo
Não é toa que eles te acertam
- Ninguém têm paciência comigo !!!!
- Eu tenho que te aguentar
Mas não me peça que devolva  a bola
- Me devolva a bola !!?
- Eu acho que vou devolver todas as pancadas que você me deu
- Não, eu te dou de presente
"Hahahahahahahahahahahaaha"
- A bola é do kiko - Diga ao Kiko que eu não vou devolver nada
- Kiko, o seu madruga disse que não vai devolver a bola
- Diga ao seu madruga que minha disse pra você dizer que ele vai apanhar
"Hahahahahahahahahahahaaha"
- O kiko disse que sua mãe disse pra dizer o senhor que o kiko disse que sua mãe disse pra eu dizer que o kiko me disse que me disseram pra pegar... o kiko disse e eu não sei o que é
- Ouve tempos que essa senhora me dava duas ou três pancadas, mas os tempos mudaram,Chaves
- Agora ela pode dar 6 ou 7
"Hahahahahahahahahahahaaha"
- Tudo subiu, né
Esta enganado
- Saiba de uma coisa, agora eu queria que essa senhora me desse uma única pancada
- Com muito prazer
"Toing!"
"Tesouro, não se misture com essa gentalha"  (Sim, mamãe)
"Gentalha, gentalha, gentalha!Prluuuu!"
- A bola
"Toing!"
"Pipipipipi" "Pipipipipi"
- É você de novo
"Toing!"
 "Tatatata!"  "Tatatata!"
( O Professor Girafales bate na porta da casa do seu Madruga,ele estranha, acha que ele quer ver a Dona Florinda, mas ele diz que quer ver ele mesmo, ele o convida para tomar uma xícara de café e Professor Girafales, diz que estava em poder da Chiquinha uma lata de polir prata, ,mas seu Madruga disse que não era sua filha e que tinha deixado um dinheiro na sua gaveta, mas ela chega e dá de cara com o Professor, e ela mente, disse que não foi e bem depois ela confessa que pegou o dinheiro da sua gaveta pra comprar a
lata de limpar prata, que ela concorreria a uma viajem para Acapulco, e depois de alguma minutos eles percebem que ganharam a passagem com dois acompanhantes, depois todos da Vila vão para Acapulco, todos não, menos, o Chaves, que fica triste, mas chega o Senhor Barriga e como de praxe veio receber os aluguéis de todos e chaves disse que todos foram viajar, e seu Barriga, fica  indignado porque seu madruga foi viajar e não tem dinheiro para pagar o aluguel, mas Chaves, diz que Chiquinha ganhou dois ingressos num  sorteio)
( Seu barriga, decide ir também, faz suas malas, e diz ao Chaves que merece umas ferias e que vai viajar e quando ele já está indo embora, percebe que o Chaves ficará só, e decide voltar e levá-lo junto com ele )
( Ao chegar em Acapulco, Chaves já começa a fazer suas trapalhadas, fica preso na porta giratória, não sabendo sair, mas depois ele consegue, meio tonto, por causa da porta. Depois disso ele fica feliz por estar lá, encontra a turma toda e lógico faz suas peripécias, e derruba seu madruga na piscina do Hotel.)
( Chaves, começa a fazer um castelo de areia , e Chiquinha ajuda, mas depois ela vê que o Kiko fez um super castelo de areia, e Chiquinha que não e boba nem nada, vai atrás do Kiko, deixando Chaves, só)
( Depois de muitas aventuras, e de ser enterrado na areia, todos se divertiram, ao cair a noite, todos da Vila,  fazem uma fogueira e ficam todos juntos, Chaves, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Bruxa do 71, e Seu Barriga, Todos juntos como uma família, e muito felizes, bem gente é isso, mesmo Chaves aprontando, mesmo a Chiquinha também aprontando, e se não fosse ela ninguém estaria lá, e que o mais importa são que todos ali, se gostam, se amam, isso para mim é o que importa, mesmo apanhando, mesmo qualquer outra coisa, eles são queridos, e se amam)
( FIM)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...