terça-feira, 9 de outubro de 2012

PAVÊ DE SONHO DE VALSA

Como é bom esse pavê
Eu faço com muito carinho
Coloco ingredientes mágicos e perfeitos
Coloco com alma
Com muita magia


Se você não experimentou
Não sabe o que está perdendo
Se você está de regime
Então vai  ter que sair


Faz uma forcinha para sair
Sei que não vão se arrepender
Aquele bombom com aquele creme
Passando na sua pupila gustativa


Sua saliva está mais doce
Sei que é um doce
Que vai te fazer muito bem
Feito por minhas mãos


Sei que é um manjar dos deuses
Sei que você vai ficar om vontade
Não sabe o que estão perdendo


Fazer esse doce, e estando com a companhia da minhas amigas
Isso não tem preço
Venham se deliciar com esse pavê
Hummmmmmm





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...