quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BOB ESPONJA

- Queria fazer alguma coisa hoje!
- Vamos na minha casa , tem uma piscina bem grande
- Eu estava sem fazer nada mesmo, e com esse calor vai cair muito bem
- Então pega uma sunga e vamos
( Chegando na casa do amigo )


- Nossa, que piscina  grande, bem que você tinha me falado
- Fica a vontade, enquanto eu preparo algo para nós comermos
- Nossa, ainda bem que eu trouxe meu óculos, piscina bem funda
( Ele está nadando livremente, numa piscina só para ele e depois que ele mergulha, ele vê uma especie de túnel escondido, como ele é curioso, ele entra nesse túnel bem comprido e encontra simplesmente a Fenda do Biquíni, ele vai ter a melhor aventura que ele já teve, e com muitas surpresas irão acontecer)
- Eu não acredito, eu estou na Fenda do Biquíni, não é possível
- Heeeeeeeeeeeeeeee
- Eu não acredito, eu realmente estou na fenda do biquíni
Nem sei o que fazer, estou muito nervoso
( Enquanto o Bob esponja, mostra a Fenda do Biquíni para seu novo amigo, e o Patrick muito feliz, e por sinal , mostrou a casa dele, a grande concha , ele se diverte com todos eles , toda a turma)
( Depois, ele fala para o bob esponja que precisa ir ao banheiro, mas que volta rápido)
( Na superfície, ele vai ao banheiro e encontra o seu amigo terminando de fazer os lanches e ai ele diz :)
- Você não sabe, quem eu vi no fundo da sua piscina!!??
- Quem!!!!?????
- O Bob Esponja e a turma toda
- Hahahaha, eu acabei de falar com um Gnomo
- Eu sabia que você não ia acreditar em mim!!!!!
Vou voltar para a piscina que eu ganho mais, vou para lá que pelo menos o Bob esponja e sua turma , eles gostam de mim, agora com você eu não falo mais nada
( Voltando para a Fenda do Biquíni, todos ficam felizes com sua volta e que logo em seguida, Plâncton, resolve prender todos que estão na Fenda do Biquíni, com a ajuda da sua esposa computador Karen, Plâncton, coloca todos num campo de força e prende as aguas-vivas numa jaula anti-choque, e nada pode salvar o Bob Esponja,Gary, Patrick, Lula Molusco,Sandy, Siriguejo e sua filha Pérola, e o novo amigo que descobriu a Fenda Do Biquíni, aquele que avisou seu amigo que estava com o Bob Esponja, agora todos estão presos, e ficarão presos para sempre)
( Para tudo, isso não pode ficar assim, nossos heróis não podem ficar presos e para piorar o Plâncton, está com a fórmula do hambúrguer de siri, tudo está acabado, todos da Fenda do Biquíni, vão ficar presos, mas será que não têm ninguém para salvá-los?)
( Na superfície, onde uma manézão que não acreditou no que seu amigo disse )
"Tan Tan Tan Tan Tan Tan Tan Tan "
- Será que alguém morreu! essa trilha sonora de plantão não deve vir coisa boa
( Noticia Urgente, Direto Da Fenda Do Biquíni : Todos da Fenda do Biquíni estão presos, se ninguém puder ajudá-los, o Plâncton, vai conseguir  o que ele sempre quis, mandar em todos da Fenda Do Biquíni, mudando até de nome, mudando para Fenda Do Plâncton, isso ninguém quer que aconteça, mas parece que é isso que vai acontecer)
( Mas têm uma pessoa que pode fazer isso, que pode ser o grande herói, você ai, você mesmo que não       acreditou no seu amigo, e você está vendo todos precisam de você, só você têm o poder de tirá-los dessa enrascada)
- Mas como assim, eu !!!!!!
Mas eu sou um mera coadjuvante nessa história
Eu odeio esse desenho, odeio o Bob Esponja, desenho de criança, e muito bobo
( Então já que ninguém vai salvá-los, decretado o fim do Bob Esponja )
(FIM)

- Como assim, não pode acabar, tira esse fim daí
Não pode acabar assim!!!!!!!
Eu confesso, eu amo o Bob Esponja, sempre assisti suas aventuras,e morria de rir, e continua assistindo
Confesso que sou fã de todos, sem excessão nenhuma
Eu não vou deixar que acabe assim, mas eu não sei o que fazer !!!!!!!
( Está bem , meu caro, se você se arrependeu depois que foram fechadas as cortinas,se arrependeu tarde, mas o que importa é que você se arrependeu, então vou dar uma última chance, mas irei te ajudar com um empurrãozinho, vou chamar um amigo meu, chega mais Chuck Norris !!!!!
Leva ele até a Fenda Do Biquíni, Digo, Fenda do Plâncton,  para ele se redimir e salvá-los)
- Pode deixar, Chuck Norris, o que você vai fazer para eu chegar lá
- Primeiro eu vou te dar este chiclete, mas você só vai poder mascar ele quando for o momento certo, e quando chegar esse momento, você vai saber o que fazer, e mais uma coisa siga o seu coração
( Chuck Norris, dá um pontapé bem forte, e ele vai parar direto na Fenda do Plâncton)
- Nossa!!!! Então é verdade mesmo, estou vendo com os meus próprios olhos, meu melhor amigo e meus heróis, Bob Esponja e seus amigos, eu não vou deixar que acabe isso assim
Eu vim aqui, salvar vocês mas não sei como ainda, mas primeiro  eu peço desculpas por não acreditar em você meu amigo, não sei se você me ouve nesse campo de força, mas vou falar mesmo assim
Viu, Plâncton, sua maldade passou da medida, eu vim aqui te enfrentar e você não vai me deter
- Eu posso tudo, já aprisionei seus amigos e você não vai poder fazer nada
- Você que pensa, tenho minha armas
- "Hahahahaa", era só que me faltava, um ser que veio do nada vai me derrotar
 ( Nosso herói, pensa por alguns segundos e vê que é o momento de comer o chiclete )
( Ele coloca o chiclete na boca, e não é qualquer chiclete, um chiclete dado por nada menos que o Chuck Norris, ele percebe que forma uma bolha gigante e indestrutível e com isso, a bolha começa  a fazer o seu serviço, conseguindo quebrar o campo de força que estavam presos seus amigos, com isso começa a voltar tudo ao normal, voltando a ser Fenda do Biquíni, e que todos vibram, mas Plâncton, diz: tinha que ser o Chuck Norris, todos da Fenda, estão muito felizes,com tudo, ele vai até o seu amigo e pede desculpas, e os dois se abraçam, e depois ele abraça todos seus ídolos, e ele diz: eu não imaginava que um simples pedido para chamar meu amigo para vir em minha casa usando minha piscina , iria acontecer isso tudo, muito emocionado ele faz um pedido para o Bob Esponja, ele pede para que todos vão caçar água - viva e é logico que o Bob Esponja, atende seu pedido e todos com suas redes, estão dando muitas risadas e parecendo todos umas crianças)
(Agora eu posso terminar esse conto,né Bob Esponja ? )
"Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"
( FIM)





Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...