sábado, 27 de outubro de 2012

PASAPORTE PARA A FELICIDADE

Eu sei
Eu amo
Eu quero
Eu procuro


Amo o que faço
Amo que eu escrevo
Amo os animais
Amo caminhar


Eu amo postar
Amo curtir
Amo compartilhar
Já tirei meu passaporte


Já colhi meus frutos
Já comi
Já bebi
Acabei de acender meu cigarro


Eu amo fumar
Essa sensação de prazer
Amo ver
Amo estar com fumantes


Amo abri meu paraíso
Para pessoas que eu amo
Amo confortar quem me conforta


Amo confidenciar minha confidências
Amo fazer fumaça com meu cigarro
Amo os prazeres da vida




Agora eu tenho
Meus amigos
Meu cigarro
Meu passaporte
Passaporte do meu viver

Que tenho tudo que amo
Tudo que preciso para tirar meu passaporte
E você já tirou o seu ?
Já tirei o meu






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...