terça-feira, 16 de outubro de 2012

SAUDADES ENFUMAÇADAS

Saudades das nossas tragadas juntos
Saudades dos nossos cinzeiros cheios
Saudades de nossas brigas por causa que você roubava meus cigarros
Saudades de cada minuto que eu te vi pela primeira vez fumando



Saudades daquele dia que eu fui na padaria comprar seu primeiro maço
Saudades daquele dia que você deixou eu dar aquele primeiro trago
Saudades que você me beijava com aquele gosto de cigarro na boca
Saudades daquele cheiro de nicotina que me deixava louca de tesão


Saudades dos momentos das nossas viagens que você lembrou que tinha um cigarro que nunca tínhamos experimentado
Saudades daquele dia que você estava muito feliz desde o dia que você colocou o primeiro cigarro na boca
Saudades eternas sempre
Saudades daquela partida de sinuca e que você disse; acende um cigarro para mim, amor !



Saudades sempre que te vejo fumando
Saudades de ver sua alegria estampada nos seus olhos
Saudades de poder ver você pela manhã
Saudades eu sei que não terei mais

Porque sei que amanhã e sempre vou sentir saudades
Porque saudades de estar ao seu lado, eu não terei mais
Porque amanhã você vai chegar de viajem, e ai vamos poder matar aquelas saudades
Saudades da nossa vida que em pouquíssimo tempo não terei mais


Mas confesso, que mesmo você ao meu lado fumando maravilhosamente
Eu sempre sentirei saudades
Saudades enfumaçadas
Que amanhã você vai estar lindo maravilhoso e sei que vai trazer cigarros para nóis dois


Meu amor, você chegou, agora vamos poder fumar juntos
Estava sentindo muita falta
Vamos parar de deixarmos nossos amigos com vontade e vamos levantar um brinde
Você ai que está lendo isso, acende um cigarro junto com alguém que você ama, e vibre
Vibre muito, dê aquele abraço, aquele beijo na bochecha ou na boca com seu gesto de carinho
Que pode ter certeza que você é uma pessoa feliz fumando e que ninguém tem que haver com isso
Agora eu vou curtir meu gato lindo e maravilhoso que trouxe muitos cigarros para nós fumarmos


Saudades é assim, sempre vamos sentir, mesmo que perto ou longe
Saudades até a morte que nos separe
- Não é verdade, meu amor
- É verdade, só falta o cinzeiro
- Esta aqui, meu amor, limpinho para ser cheio novamente por muitos e muitos anos

Um comentário:

  1. Eu ameiiiiii . Sempre é muito bom fumar juntinho com quem amamos...perfeito!!!

    Julia

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...