quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DO AVESSO OU REALIDADE?

Deixa eu comer aquele vestido
Deixa eu apimentar seu sapato
Mas poderia usar seu lenço como sobremesa
Mas sei lá, deixe-me viver


Quero cheirar aquela farinha de mandioca
Fumar aquela pilha de livros
Deixe-me sentar na cama para poder dormir
Quero ir para a praia para poder fazer compras no shopping



Eu amo cores claras e uso preto, amo preto
Quero ir para a escola para aprender a jogar truco
Quero ir para a faculdade para beber com meus amigos
Eu odeio calor, quero uma piscina pra me refrescar
Quero frio, vou para uma praia e pegar um bronze



Vamos comer um sapato?
Vamos beber uma sauna
Vamos colorir aquele filme preto e branco


Quero muito poder comer aquele cobertor
E para acompanhar quero beber aquele travesseiro
Deixa eu beber seu pescoçow
Quero um chiclete para colocar no meu nariz
Quero fumar um cigarro com o meu cabelo
Quero pentear meu cabelo com um macarrão




Quero tomar um porre de sorvete
Quero mudar de vida me colocando a venda
Quero um boné para colocar no meu dedo, está doendo muito
Quero dizer que eu não te amo, mas vamos no casar?


Quero chupar sua camisa e beber seu relógio
Que delicia de caderno recheado de lápis
Mas essa pagina de sabores exóticos também
Chega de comer lápis, o ministério da saúde adverte
Faz muito mal, e pode dar câncer
E deixa eu escrever com essa borracha
E vou passar essa roupa com essa régua
E para terminar, vou rebobinar esse dvd
E dizer para essa pipoca que ela é feia e idiota



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...