domingo, 15 de julho de 2012

15 ANOS

Que saudades de você
Me dói muito
Lembro que eu brincava com você
Lembro que você era tão brincalhão


Ficava na janela e não me mordia
Que era um amigo muito legal
Lembro que você era um cão administrativo
Tão genial, considerava como como mais um integrante da família
Que saudades, você vai fazer falta
Lembra quando você vinha aqui em casa
Parecia que você sabia onde estava indo
Que felicidade,nossa!!!!


Mas sei que você esta cuidando de muitas coisas ei em cima
Sei que você está sendo feliz ai em cima
Vamos que vamos, sei que vamos orar muito


Cade a bolinha !!!??????
15 anos são muitos anos
Que saudades eu tenho
Cão valente, inteligente



Fará muita falta
Mas pode ter certeza que  nunca esqueceremos de você
Cade a bolinha!!!!!!??????




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...