domingo, 22 de julho de 2012

ATÉ !?

Até onde posso ir
Até onde posso chegar
Até que meu coração enche a cada dia
Até minha respiração virar pólen
Até minha felicidade for completada


Meu destino está selado
Meu decágono está chegando
Minha peripécia veio para ficar
Minha dádiva foi inigualada


Minha transpiração veio à tona
Meu crepúsculo está de volta
Minha doutrina mudou
Meu horizonte caiu do céu


Até que minha vida vá ao extremo
Até que minha imagem aparece no meu carma
Até que minha paisagem vira minha arma
Até que minha aura se torne um compasso



Profetizando minha libertação
Abrigando meu ser impaciente
Julgar até que a morte nos separe




2 comentários:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...