quarta-feira, 18 de julho de 2012

PARA ONDE VOU ?

Vou para um horizonte abstrato
Vou para uma longitude bem distante para ninguém me achar
Mas só uma pessoa pode saber onde vou !
É a pessoa que mais amo, meu grande amor


Vamos parar de demagogia !
Vamos acreditar que podemos seguir juntos
Vamos seguir nossos corações
E chega de ficar dizendo o contrario


Que seremos apenas amigos
Que isso ainda não colou
Sei que teremos um caminho longo
Um caminho que você ainda não percebeu


Somos diferentes, mas somos iguais
Queremos as mesmas coisas
Está escrito nas estrelas que é você o meu amor
Está escrito na sua testa que você gosta de mim



Não sou uma aventura
Serei seu carma
Sua condensação para a vida toda
Seu congresso para a felicidade


Sei que é difícil admitir
Sei que esse amor não é de hoje
Sei que é de vidas passadas
Nada é por acaso


Todos achamos que encontramos nossa vida
Mas têm sempre o momento para reflexão
Seu olhar diz tudo, mas você ainda não percebeu


Sei que está difícil para mim e para você também
Mas sei que podemos unir nossos poderes
E fazer com que sejamos mega fortes
Aguentaremos tudo



Aguentarei tudo, já sofri muito
Até pode ser que sofra mais
Mas sei que você vai pegar esse poder e vai saber usá-lo
Que sua voz mude, que o infinito abstrato se torne concreto


Que seu cheiro entre em meu corpo
Que sua coragem apareça
Lutarei por você até o fim
Sei que sua teimosia é inevitável



Mas sei que você saberá usar em mim
Como você é minha vida
Meu grande tesão
Minha grande união


Seremos um casal mais que perfeito
Sei que não vai ter jeito
Sei que seremos felizes
Regula seu coração para a posição felicidade


Esta regulado para aventuras
Isso chega, não somos mais crianças
Sei que você pode fazer isso
Confio em você
E sempre confiarei

A eternidade até onde acabar
Quiça oi mundo acabasse
Vem viver comigo !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...