segunda-feira, 16 de julho de 2012

MULHERES FUMANTES

- Nossa, que dia lindo hoje !
Cadê os meus amigos !!
Eles estão vindo já, ainda bem
Estou aqui fumando um cigarro...


- Finalmente, vocês chegaram !!!
- Nós demoramos, mas estamos aqui
- Oi amiga, fiquei contente que você veio
- Eu demorei um pouco mais,porque eu fui comprar cigarro



- Está perdoada
- E ai grande amigo,vocês chegaram junto !!???
- Sim, moramos perto, esqueceu ?!!!
- É verdade, sem comentários !!!!


O que vocês me contam?
- Empresta seu isqueiro,
- Lógico, amiga
- Valeu amigo,
- Estamos ai sempre




- Sabe amiga, têm um amigo nosso que está aqui e que não fuma
- É verdade, ele não fuma ,mas também não reclama
E não sei porque, quando eu acendo o meu cigarro, os olhos dele brilham
- É sério isso?  Eu acho que ele têm fetiche por mulheres fumantes, tenho certeza..



- Vocês vão para onde ?
- Acabamos de ver lindas mulheres muito bem vestidas num grupo e estão fumando lindamente
- O que estamos fazendo aqui !!! Vamos para onde elas estão e vamos puxar assunto
 Me esperem, além de eu ser o narrador disso, estou indo ...



- Para tudo!!!!, Preciso escrever o que vai acontecer nas próximas cenas
- Agora sim, posso continuar...



- Que mulheres lindas, e ainda por cima estão fumando...
- Estamos no paraíso...
- É amigo, estou encantada com elas, elas são super legais, inteligentes e ainda por cima também são fetichistas como nós.



 - Oi meninas , tudo bem ?
- Prazer é todo nosso, adoramos seus amigos, eles são muito especiais
- Eu sei, meus amigos são  legais mesmos, não vivo sem eles
- Sabe eu pensei que só eu tivesse esse fetiche, até me achava anormal
Mas eu estou vendo que isso é mais normal do que eu pensava



- Têm gente que acha feio fumar, sabemos que faz mal,mas amamos ver uma atriz fumando,num filme, numa novela,e ao vivo também,e também fumamos porque gostamos muito.
- Vamos parar de enrolar, me dá um cigarro agora !!!?
- Você quer um cigarro, o único que não fumava aqui,eu não resisti, bandeira branca.



- Já que é assim, bem vindo a esse mundo,seja feliz e nada mais .
- Sei que faz mal,mas eu amo o cheiro , amo ver as mulheres fumando, é isso que eu quero .
- Isso merece um brinde,a nós fetichistas, mais um membro , bem vindo
- Cade a tequila !!!???  -Tequila providenciada, agora podemos brindar...
- E viva nós, viva esse mundo que não nos deixam em paz, queremos ter o direito de fumar em paz.







8 comentários:

  1. Rô destruindo como sempre, rs! Eu, como mulher fumante, me sinto lisongeada! ;**

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando que você comentou...eu me achava doente por gostar de mulheres que fumam...até descobrir que é apenas um fetiche...muito comum por sinal.
    Perco a linha quando falo do assunto de tanto que gosto. Eu não fumo mas apesar disso sou um frequentador assíduo de fumódromos das baladas. Adoro o cheiro, ficar observando, me deixa num grau de satisfação absurdo.
    Obrigado a todas as mulheres que me proporcionam tal prazer. Continuem fumando, sempre e cada vez mais. Lindas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente......
    Mulheres que fumam me deixam alucinado...
    É um fetiche, mas é bem comum até.
    Mulheres fumantes são Deusas.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei...como uma fumante convicta sempre vi beleza no ato de fumar.E vc descreveu muito bem o fetiche que algumas pessoas tem ao verem não só mulheres fumando,mas homens tb.Eu vejo a maneira como uma pessoa fuma ,isso me encanta ,a elegãncia ,o estilo,independente do sexo.Parabéns Ro.

    ResponderExcluir
  5. Tambem mim achava anormal em ve uma bela mulher fumando e sentir um louco tesao, adoro! acho lindo e muito ecitante, nao sou fumante mas este é o meu fetiche tbm. So acho chato certas pessoas que saem criticando o gosto dos outos tem gente q gosta de levar dedada e ninguem critica, gosto é gosto se vc nao curte tbm nao imbaça. amo vc mulheres fumantes.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Mulheres bonitas e fumantes são muito sexy! É aquela mistura de poder e uma dose de sexualidade intensas! Mulheres auto confiantes e donas de si... Nada mais sexy!

    ResponderExcluir
  7. Passei anos sem me relacionar com alguma mulher que fumava. Até que me relacionei com uma antiga amiga, minha atual esposa. Sempre a admirei enquanto fumava, e me imaginava transando com ela fumando, me imaginava ganhando uma bela "chupeta" com a boca toda esfumaçada, até que, na primeira vez que pedi e abri meu fetiche à ela, foi alucinante. Hoje, sempre que podemos, ela me satisfaz com sua beleza, delicadeza e sensualidade fumando.

    ResponderExcluir
  8. Sigam meu blog.

    http://taisfumante1994.wordpress.com/

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...