quarta-feira, 25 de julho de 2012

ESTRELA CADENTE ?


Minha estrela cadente
Meu horizonte estampado
Minha purpura do mar
Minha pequena trilha


Meu orvalho caindo sobre uma nuvem
Nuvem que ainda que tardia
Que chegou tão mansinho
Que abordou meu coração
Cheio de estrelas sobrevoando meu amor


Que colou-se ao vento
Que brilhou a minha fantasia
Que chegou pra nascer de novo
Para plantar nessa minha perseverança


Que saudades dessa luz
Dessa luz que pairou em minha porta
Sei que posso surgir do nada


Mas sei que posso te fazer feliz
Nessa luz que surge a cada dia
A cada instante Simplesmente perfeito Sei que falta algo
Mas esse algo, só você pode me dar ...


Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...