domingo, 1 de julho de 2012

DESEJO

 Quero sua boca grudada
 Sua língua entrelaçada na minha
 Seu calor junto com o meu
 Sua vida junto com a minha


Seus receios deixados para trás
Seu coração junto ao meu
Seu sorriso
Sua vida junto com a minha


Sua paciência junto com a minha
Seu relógio junto com o meu peito
Seu estigma perto de mim
Sua vontade de estar com você



Seu instinto querendo-me
Suas mãos entre o meu corpo
Seus dedos entrelaçando minha alma
Sua preocupação, minha preocupação


Seu carisma junto com meus sonhos
Sua perfeição junto dos meus punhos
Seu gesto diante da minha procuração
Sue trabalho, meu trabalho


Sua alma, minha alma
Seus olhos, meu telescópio
Sua ligação, meu coração saltando
Seu medo, meu medo




Resultado de imagem para desejo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...