segunda-feira, 23 de julho de 2012

VESTIDO AZUL

Azul magico
Azul esplendoroso
Azul fantástico
Azul grandioso



- Acordei cedo hoje, estou muito indecisa
Preciso pensar o que vou vestir quando o meu amor chegar
Mas não sei que vestir!!!!!!
Telefone está tocando, quem será !!!!!!


- Alô, quem é ?
- Sou eu amor, seu namorado
- Oi amor, amei sua ligação,eu acabei de acordar... "waaarrrgh"
- Que bocejo mais gracinha, amor
- Você acha, só bocejei, mas agora ouvindo sua voz, eu acordei
- Eu liguei numa hora errada?


- Não meu amor, para você qualquer hora é certa, e nunca errada
- Que gracinha, essa é minha lindíssima...
- Ai amor, vou ficar envergonhada,mas você sabe que eu te amo
- Não fica assim não, mas você fica uma gracinha quando fica envergonhada
- O que você me conta, estou na expectativa de ver você logo,e vai colocar aquela roupa que eu amo


- Eu estou indecisa, não sei que roupa vestir, para quando você chegar, sabe , eu não sei mesmo...
- Posso te dar uma sugestão, amor?  - Pode,  preciso de uma sugestão ...
- Por que você não coloca aquele vestido que você fica mais linda que você é
Mas que na verdade você não precisa de um vestido para ficar mais bonita, você já é linda demais
- Ai amor,você quer me deixar mais sem graça ainda? - Lógico que não amor, que gracinha...


- Meu voou está marcado para marcado para eu estar ai em 1 hora , já estou chegando
- Não vejo a hora de você chegar e ter uma surpresa, já sei qual o vestido eu vou colocar
- Qual é ? - Quando você for estar aqui, você verá !!!!!
- Já cheguei, como eu estou ansioso...



- Oi amor, nossa como você está lindíssima...
- Sabia que você ia gostar, coloquei o vestido que você mais gosta quando eu visto
- Amei a surpresa, esse seu vestido azul, minha linda
- Tenho outra surpresa, mas essa eu falarei qual é ...  - Qual é então ?
- Têm um narguilé esperando nós - Nossa amor, perfeito, então vai combinar com o que eu trouxe
Para complementar




- O que é , quero saber
- Eu falo, mas eu não quero que todo mundo saiba
- Fala no meu ouvido, ai ninguém vai saber, só eu
- Não vou dar dicas não, para quem está lendo isso
Não vai ter graça eu falar, fica na imaginação de cada um
- Amor, eles merecem saber? - Deixa eles ficarem curiosos...



Amor lindo
Amor curioso
Amor inigualável
Amor purificado


Amor perfeito
Perfeita harmonia
Perfeita dupla
Beijos perfeitos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...