quarta-feira, 4 de julho de 2012

D.V.D.


Que duvida cruel
Que dádiva
Que dançatriz


Darbismo louco
Decálogo imaginário
Decisão certa
Declaração convicta


Uma vida nova
Uma variada
Uma velocidade intensa
Uma voracidade


Vida bandida
Volúpia esplendorosa
Vícios bem vividos
Virtudes bem acertadas
Validação do nosso amor


Dormiste porque
Duvidastes de tudo
De uma linda passagem
De um imenso colossal


Deuteronômio de minha vida
Debulhador de meu coração
Decodificado com o meu peito
Decorrido por minha mente


Meu decágono está explicito
Meu delicado sentimento
Delírio de uma musica
Desabafo de meu ser



Desabamento de lagrimas
Escorridas com o meu dedo
Desajuizando meu aclamador
Desatando esse nó


Descarrilamento foi descoberto
Desenlace isso rápido
Desenrolarei isso para sempre
Durma comigo, desenhe com desejo


Destilando o meu declínio
Deuteronômio da minha vida
Dialeto das minhas conquistas
Digite no meu coração


Da nossa turma inteira
Variando nossa canção
Meu orvalho explodindo
Minha vida conquistada
Meu relógio de emoções







Um comentário:

  1. Gostei dessa parte:

    Meu decágono está explicito
    Meu delicado sentimento
    Delírio de uma musica
    Desabafo de meu ser

    Bjos Ro
    Suzana

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...