terça-feira, 31 de julho de 2012

ESPÍRITOS

- Vamos comigo consultar o oráculo ?
- Oráculo?
- Isso mesmo, queria me consultar para ver qual  é o meu destino
E junto vou pedir ajuda às tábuas falantes
- Eu acho que você não está bem, eu vou com você


- Olha quem está chegando aqui no Rio, eu não acredito
- Não sei quem é, uma pessoa acabando de chegar no Rio
- É o Tomé de Sousa em carne e osso !!!!   Estamos no século XV


- Você quer dar um passeio por aqui, já que estamos aqui
E também porque eu acabei de te conhecer, sei muito pouco de você
- Eu também não sei, só sei que está muito bom ficar aqui com você
Posso te dar um beijo !?, eu sou assim mesmo, bem assanhada.
(Smask)  - Fiquei sem ar, que beijo mais caloroso



- Vamos sentar!, preciso descansar um pouco
- Vamos sim, eu também preciso descansar também
 Você está bem, estou sentindo você meio pálida !!!
- Eu estou bem, posso deitar no seu colo !!?
- Está tão quentinho aqui,acho que eu vou dormir aqui
Mas antes de dormir, me dá um beijo!? - Não precisa nem pedir, seu pedido é uma ordem  "Smask"



- Amor, acorda,vamos comer alguma coisa !!!
Você está muito gelada!! está calor, não estou entendendo nada
Deixa eu ver os pulsos dela, não pode ser, ela não pode morrer aqui
Porque isso,  porque isso... Eu tinha que me apaixonar por ela, tinha tantos planos. ( Zzz!)
- Filho,  acorda você têm que ir para a faculdade
(Oops!)  Que sonho, que loucura...



- E ai grande amigo, vamos tomar umas brejas !!  - Vamos sim
Estou precisando esfriar a minha cabeça, depois daquele meu sonho
Ainda não esqueci, já faz um tempo que eu sonhei, 2 anos
Eu nunca vou conseguir ser feliz,  mas meu coração diz que eu vou ser feliz
Vou me consultar com o oráculo, digo, alguma cartomante...
(20 minutos depois...)


- Eu vim aqui fazer uma consulta para saber o que vai acontecer comigo
- Eu já sei que vai acontecer com você antes de você vir aqui
- Como assim!! ?  Se eu não viesse ! - Eu estava esperando por você


- Eu sei muito de sua vida, sei que você vai achar seu amor encarnado em outra mulher
As cartas dizem que seu amor vai estar num lugar que menos você vai esperar
E que você vai sentir um calor, e você vai saber que é a pessoa que você está procurando a muito tempo
Seu coração te guiou ate aqui, sua alma pura e cristalina.
As cartas dizem que têm uma data em especial que você vai associar tudo "1532"
Estou sem palavras, vou sair e tomar uma cerveja .



- Não acredito, meu grande amigo, vamos tomar uma cerveja comigo
- Vamos sim, vou te levar num barzinho novo, muito legal, você vai curtir
(Chegando no bar)   (Procurando uma mesa livre para dois )
(Enquanto isso... nos bastidores do bar, têm uma linda funcionária, muito simples, que depois de hoje vai se tornar sua esposa,  mas isso saberemos o desfecho mais tarde)



- Está bom aqui, essa mesa aqui,vou chamar o garçom
- Têm um garçonete que vai nos atender...
- Qual seu pedido !?  - Desculpa, eu acho que eu te conheço, tenho certeza
- Eu sou nova aqui, acabei de chegar do Rio de Janeiro, estou em são-paulo a pouquíssimo tempo
 - Que horas que você vai sair do serviço !
- Eu vou sair ás 22 hs, eu não sei porque você não me é estranho .


- Faltam pouco para fechar, então eu te espero lá fora
(20 minutos depois)


- Que legal que você é do Rio de Janeiro, e você faz o que fora o trabalho ?
- Eu faço faculdade de história e estou fazendo um  trabalho sobre  o Tomé de Souza
Sou muito fã dele.
- Eu estou ouvindo você falar, e sei que  eu te conheço a muito tempo, a muitas décadas atrás, na época do Tomé de souza, isso não é uma cantada, eu  tive um amor  no passado e que ela acabou morrendo e você é a encarnação dela em pessoa, eu vi isso desde que você foi me atender no bar, logo no primeiro momento
que te vi, vi que você é o amor de minha vida, sei que você é o que eu procurava.


- Eu senti a mesma coisa quando te vi,  por isso aceitei nosso encontro, porque na verdade nós já nos reencontramos em outra era, sei que você é a minha alma gêmea, e agora achei você, o destino nos uniu.
- O que estamos esperando,  vamos viver nossa vida, viver o que foi tirado de nós.
- Vamos embora, porque o dia só está começando, nossas vidas estão começando agora e vai demorar muito para terminar, até que a morte nos separe, até que uma próxima reencarnação ressurja...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...