sexta-feira, 27 de julho de 2012

SAUDADES SEMPRE,SAUDADES PARA O RESTO DE MINHAS VIDAS

Saudades de poder te ver
Saudades de poder te beijar
Saudades de poder te tocar
Saudades de poder ter você comigo


Que saudades de estar com você
Que só você pode me fazer feliz
Que é impossível  não pensar em você
Não poder estar de mãos dadas


De que meu mundo é o seu mundo
Que meu orgulho de ser quem sou
De poder te fazer feliz
Que meu coração bate muito forte


Como eu sofro
Sei que é uma batalha
Sei que é uma guerra
Sei que é um decágono


Sei que podemos nos unir
Unir nossos poderes
Unir Meu desejo
Meu tesão


Minha fabrica de tristeza
Quero que ela vá embora
Quero uma fabrica de alegria
De poder estar feliz


De poder te proteger
De ser fiel
De ser eu
De poder tocar no seu cabelo


De  poder cantar alto
De poder dançar
De poder ter magia
De ter meus sentimentos
A flor da minha felicidade


Sei que chegou,
Demorou décadas
Demorou vidas
Mas chegou


Mas falta você enxergar isso
Sei que é difícil Sei que podemos ser uma pessoa só











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...