sexta-feira, 27 de julho de 2012

SONHO?

- Como estou cansado
Vou dormir, que dia cansativo
Amor, você está linda
- Eu vim do futuro, estou com 34 anos, 10 anos a mais que eu tenho hoje.
Estou mais velha, eu vim aqui para para te dizer que vamos ficar juntos
Nosso amor é muito forte,  pode ter certeza disso


- Amor, você se lembra que você sonhou com uma mulher a 18 anos atrás?
- Lembro sim, mas eu até tinha esquecido e não sabia quem era , não sabia nada sobre ela
Lembro que era uma pessoa linda , uma pessoa que era o meu amor, mas que eu procurei por muitos anos e não achei, mas também não pensei mais nela , nesse sonho


- E se eu te dissesse que essa mulher que você sonhou era eu !
Que  desde que nós nos vimos pela primeira vez, foi forte
Eu te dei aquele abraço e que nunca íamos nos separar
Que depois disso, você sofreu, mas também teve coisas boas
Nós ficamos, você cuidou de mim, lembra disso!?


- Lógico que lembro, lembro de muitas coisas
Lembro de muitas coisas boas e ruins
- Nós nos conhecemos no século XVII
A muito tempo atrás, todos nós temos nosso tempo


Sei que sou uma mulher difícil
Mas serei sua para o resto de nossas vidas
O tempo está próximo, não sofra mais,
O Tempo vai nos unir


A hora que você menos esperar, vou estar linda e maravilhosa e estarei nos seus braços
Estar beijando sua boca, beijar seu pescoço e também você vai poder fazer aquela massagem...
Em breve, o meu eu que está na terra, vai se tocar e vai saber que eu sou seu amor


-Mas por acaso, você está morta!?
- Não meu amor, estou muito viva e vamos viver muito,você vai ver...
- Eu queria te ...
- Que merda, eu acordei justo na hora de beija-la
Mas tudo bem, vou esperar e fazer o que ela disse
Serei feliz como nunca fui em minha vida toda
Simples, difícil, isso é amor, isso é amor


http://www.youtube.com/watch?v=N2ICtCO8TCw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...