terça-feira, 10 de julho de 2012

P.M.D.B.



Palavras inocentes
Purificas ao vento
Permitas para vida
Paradas com o trânsito



Modernas como meu carma
Mudanças estão por vir
Mordidas que me dói
Medidas estão a caminho



Molharei para um mundo melhor
Matemática com magia
Metáfora meteorológica
Mineração de um milagre


Dádivas como um destino
Destino cheio de divisores
Dolorosamente como um dominó



Burca indomada
Balanças meu sentimento
Badalada com minha indignação
Brilhante como minha calma



Barzinho da minha vida
Bazófia do meu detrito
Benigna minha autoria
Bicentenária da minha infância


Biópsia para o meu mundo
Blindando a minha fortaleza
Bissetriz do meu caminho
Bússola para o meu convívio
Brisando a minha esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...