sexta-feira, 20 de julho de 2012

VIVOS

- Oi meu amor, estou morrendo de sono
- Eu também estou, amor
- O que está acontecendo com a gente
- Será que fomos envenenados !!??
- Eu não sei, sei que estou morta de sono



- Está tudo escuro por aqui
- Onde estamos ?!!
- Me parece que estamos debaixo da terra
Pois sinto cheiro de terra, cheiro muito estranho



- Debaixo da terra, meu Deus !!!!!
Têm alguém querendo nos matar !
- Vamos tentar sair daqui...
- Vamos sair, vamos conseguir !



- Será que meu celular está aqui ... ?!
Estou cheio de terra, caramba ...
Não quero me desesperar ...
- Eu também  não quero, mas estou nervosa ...



- Amor, não fica assim, vamos sair juntos daqui ...
Achei meu celular, vou pedir ajuda ...
Amor, fica acordada, não dorme
Enquanto eu procuro ajuda, fala comigo ...



- O sinal do meu celular está ótimo!!!! ( face irônica )
Como assim, eu e meu amor , correndo risco de vida  e o celular funcionando...
- Já estão vindo nos buscar, a ajuda está vindo
Disseram que em 1 hora vamos ser libertos


- Amor, você não está respirando!!!!!
Acorda, amor, eu estou com falta de ar, o pouco que tenho, não deixarei você ir
Amor, acorda, não morre, não mereço, não vou perder você
Acorda!!!!!!!!!!!!!!!



Eu não vou conseguir viver sem você
Não vou querer imaginar, você morta, isso não pode acontecer !!
Não vai acontecer!!!!! Não vou deixar !!!!!!
E essa ajuda que não chega .... ( indignado )



Meu ar ,está acabando, estou esgotado
Quero sair daqui, alguém aí ??!
Ninguém vai escutar a gente, nem sei quantos metros estamos enterrados ... ( desesperado )
Não aguento mais,  já passou muito tempo, não aguento mais ... essa angústia ...
Não vou morrer aqui ... não podemos ...



Estou com frio, muito frio
Quero que o meu amor desperte
Queria poder sentir, seu pulso, sua aura ...
Mas sinto que um pedaço de minha vida está indo embora...



(Enquanto isso ... do lado de cima da terra ... )
- Vamos cavar, vamos ajuda-los !!!
- Pega a pá e vamos tira-los daqui
- A pá não está dando conta, traz o trator, AGORA !! "-Com muito cuidado ...
Chame  reforços, precisamos de mais ajuda
Pois não chefe, ajuda a caminho ...



-Reforços chegaram, estão prontos, esperando  - Cavem nesse área que estamos, façam um buraco grande
Até acha-los, vamos salva-los, podem ter certeza
( 20 minutos depois... )
- Achamos eles Chefe !!!
- Agora com mais cuidado, essa é a parte mais difícil ...



( 30 minutos depois...)
 - Meus olhos estão cheios d'água, conseguimos...
 - Chefe, eles já estão indo para o hospital ...
 ( No hospital, muita tensão... único pensamento: "será que vão sobreviver ?!!" )
 - Tenho ótimas noticias, como médico eu nunca vi um caso desses acontecer, só em televisão
vi que eles são muito valentes e fortes ... - Eles foram envenenados, alguém queria tirar a vida deles, mas não conseguiram


Como eles tiveram uma sorte de terem essa equipe que os resgataram, sem vocês com todo esse cuidado,  tudo seria em vão, mas com muito prazer que eu lhes digo que ...
-Eles estão vivos, nós conseguimos, amanhã eles vão poder voltar para casa e poderem ser felizes
Tudo na vida, têm um preço, tudo na vida têm uma solução, e eles vão ser muito felizes !!!
Podem ter certeza, basta  ter perseverança, e saber que mesmo na aflição, no desespero, saírem ilesos
(24 horas depois... )



- Oi amor, não acredito que estamos vivos e que estou com você
- É amor, eu pensei que ia perder você, nossa vontade de viver foi maior
- Eu estou muito feliz,como eu te amo, te amarei mais ainda, minha vida, meu cordel.
- Que lindo, meu amor, fico feliz que estamos juntos, e vivos, poderemos continuar nossa vida
-Agora vamos ficar juntinhos e depois pensamos o que faremos .
- Lógico, amor vamos ficar aqui vendo um filme e namorar um pouco, depois que passamos...
-Nos merecemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...