domingo, 1 de julho de 2012

ME DESLIGUE, POR FAVOR


- Oi amor, você está bem ! ?
- Na medida do possível, sim
A única coisa que faz me sentir melhor é estar ao seu lado
Queria subir logo, estou muito cansado, mas o que me conforta é que você vai junto comigo


- Estamos juntos a pouco tempo, mas não deixaram nós ficarmos vivos jutos
Vamos ter muito o que viver juntos, tempo nós vamos ter.
- Vamos ter muito o que viver, estar ao seu lado e ser feliz para sempre
Que ano mais mais estranho, aconteceu de tudo


- Foi o ano que nós nos conhecemos  - Esse ano foi mágico
Mas ao mesmo tempo foi terrível para todos nós.
- Foi bem terrível, nossa união, nosso acidente, muitas coisas aconteceram
Por que ninguém desliga logo isso, não aguento mais
- Eu também não aguento, quero estar livre logo disso  - Pena que ninguém nos ouve


- Vocês que são os pais deles ?  - Sim, somos !
Vocês têm que tomar uma decisão muito séria
Esses jovens estão sofrendo muito , estão em coma e é irreversível
Eles estão sofrendo muito.



Vocês têm que tomar essa decisão o mais rápido possível
Eles têm que ter uma morte digna e sem ter que sofrer mais
- Vamos reunir os familiares e vamos tomar uma decisão !


- Foi bem difícil para todos nós, está sendo
Foi decidido que eles precisam descansar, podem desligar os aparelhos,
O sistema nervoso já parou, isto é uma manutenção artificial.
É melhor que eles não sofram mais, por mais que esteja doendo em nós ,vamos fazer a vontade
de Deus. - Eu como médico, dizer que esforços foram em vão... mas Deus sabe o que faz .
- Oi amor, estamos libertados, vamos poder descansar e viver o que foi tirado de nós.



- É verdade vamos poder ser felizes em outra era, em outro mundo, depois do acidente, do
Ônibus ter passado em cima de nós, e que estávamos no começo de nossas vidas.
- Amor, me dê suas mãos, vamos subir, em paz, vamos seguir essa luz, ela nós levará para a nossa felicidade, estou me sentindo melhor, não parece que morremos, parece que vamos ter outra vida em outro lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...