quinta-feira, 26 de julho de 2012

VEGETARIANOS, E DAÍ !!


- Hoje estou com fome !  Queria poder comer um macarrão aos quatro queijos
- Oi amor, eu também estou com fome, queria comer uma picanha mal passada
- Você sabe que não como carne, não vou brigar com você
- Eu também gosto de um macarrão aos quatro queijos
 Eu te acompanho, comerei o macarrão com você



- Ai que lindo, esse é o meu amor, mesmo não sendo vegetariano, sei que amo muito
- Essa é minha lindinha, que vontade de te dar um beijo com sabor quatro queijos
- Amor, no jantar vamos comer uma pizza de abobrinha e uma de fundo de alcachofra
- Estou com água na boca ! chega logo noite
( a noite )


Que pizza maravilhosa, massa fina , essa é de uma pizzaria de uma amiga minha
Ela faz delivery e também podemos ir lá par comermos no salão e também têm almoço lá também.
- Eu adoro ir lá , é bom demais .
"Momento merchandising já foi , agora voltando para história, onde parei mesmo !"
- Amor, tenho uma surpresa ?  - Adoro surpresa, pintei meu cabelo de loiro de novo
- Deixa eu ver, que linda, amei, não tem nada em você que eu não goste



- Amor, você sabia que quem está fazendo essa homenagem a você é um amigo que gosta muito de você, eu sei disso , e fico lisonjeada com isso, ele é um fofo.
" Narrador, você não vai continuar a história , termina logo! "
- Amor, vamos jogar um videogame?
- Videogame, não gosto,
- Não vou brigar com você por causa disso



( no dia seguinte ...)
- Vamos para o shopping, passear, fazer uma comprinhas, tomar um sorvete
- Já estou pronta, vamos para o shopping, comprinhas, adoro
- Amor, eu queria comer um salmão grelhado, você me acompanha
- Eu peço uma torta de palmito e também uma porção de fritas




- Você não quer comer comigo um filè com fritas ,arroz,e feijão
- Sei que no fundo você quer comer carne e fica com frescura
- Eu  não quero, não como carne e nada que seja vindo de animais
- Estou brincando com você, sei que temos intimidade
- É que eu queria terminar essa homenagem dessa forma



- Eu sei que você está escrevendo tudo isso para me homenagear
Eu estava brincando, não estou brava com você
- Você é tudo para mim, na brincadeira, na tristeza, na alegria, na minha vida inteira
- Estou sem palavras, que declaração
- ( sssssmack, pciuk)



Um comentário:

  1. Oooouuunn.. que gracinha, Ro!! Gostei muito, é a minha cara mesmo, rs!! Beeijão ;**

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...