domingo, 8 de julho de 2012

FALANDO COM O CORAÇÃO

- Oi coração, o que está acontecendo com você !?
- Por que você gosta de tantas pessoas?
 Não sei explicar, é muito profundo isso
- Mas então me explique, estou pronto para te escutar


- Não estou mais aguentando, estou sofrendo por um amor impossível
Sei que esta sendo legal por eu estar amando, mas sei que estou desolado
Quero muito que isso pare, não quero mais sofrer.


Na minha vida toda eu procurei alguém que realmente mexesse comigo, que me faz suspirar, que quando estou com essa pessoa, isso é mais forte que eu já vivi em toda a minha vida.
Sei que tenho que esquecer, que tenho que seguir minha vida,mas eu não consigo prefiro continuar sofrendo, Do que ficar sem te ver, sem poder sentir, criar ,estar ao seu lado.


 - Você já tentou procurar ajuda ?
- Sim, eu já procurei, mas sei que estou melhor,estou tentando seguir conselhos, caminhos,mas mesmo  assim eu não consigo, cade você !!!!!!!!!!!!!!
Sabe eu queria estar com essa pessoa, queria poder beijar, abraçar, cuidar e muitas outras coisas.


Queria poder gritar seu nome alto para que o mundo escutasse que eu amo essa pessoa.
Queria poder estar ao lado dela, queria apenas ser feliz como nunca em minha vida toda eu fui.
Mas parece que a vida nos coloca obstáculos, dificulta demais, mas sei que vou fundo, vou mergulhar para buscar a minha felicidade, sei que vai ser uma luta para milhares de runds, mas sei que um dia eu conseguirei realizar meu sonho, meu amor ao meu lado e para sempre, eternidade,



Sei que você está trabalhando muito, sabe que como eu estou vivendo, sofrendo, apanhando de algumas pessoas, triste por outras e feliz com muitas também .
Sabe o que eu mais queria, era poder estar com as minhas amigas,pessoas que eu gosto, poder ser eu, será que é tão difícil isso!!?



O que adianta pensar em mudar a minha carcaça, seu não dá para mudar meu coração, mudar meus sentimentos, ou então,mudar de time, de estilo de roupa, se o que importa para mim é o que eu sinto não a roupa que eu uso ou vou deixar de usar.



O que a vida está guardando para mim no meu futuro?
Muitas certezas, justiças e injustiças
Querer é poder e poder é querer !?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...