quinta-feira, 12 de julho de 2012

UNHAS COLORIDAS, COM AMOR

- Nossa,Que unhas lindas !!!
- Eu amo criar desenho novos para as unhas
- Amo que faço, faço com amor


- Como que você começou a fazer essa obra de arte nas unhas !?
- Começou assim, eu sempre gostei de pintar minhas unhas, mas ai eu percebi que podia mais
Queria colocar as minhas ideias em prática, poder ter meu cantinho de trabalho, sem poder ter um chefe me alugando.



- Vamos por a mão na massa, e realizar esse sonho !!!
- Será que vou conseguir !!! - Não desanime, vai conseguir sim, tenho certeza
- Certeza porque !!??  - Porque eu vim do futuro, sei que você está fazendo muito sucesso
- Estou chocada, mas se você está falando isso, vou acreditar então!


- Vamos parar de conversa mole, vou trabalhar nos desenhos das unhas .
- Olha que estampa linda, cheia de flores, que ótima ideia que eu tive
Sei que posso, sei que consigo
- Preciso arrumar um lugar para que possa fazer minha arte, preciso arrumar um lugar que seja meu,bem a minha cara .



- Você por aqui de novo!!!!?
- Eu mesmo, estou fazendo alguma coisa errada !!!???
- Está no caminho certo, no mês de junho de 2012, você terá uma surpresa !!!!
- Sério mesmo !!! ??  - Sério, pode ter certeza, eu acredito em você, acredito na sua arte.



 Nossa, estamos em junho já , como o tempo passa rápido!!!!
 Campainha essa hora, não estou esperando ninguém
 Vou atender, é da televisão, eles querem fazer uma reportagem sobre a minha arte !!
 Quem será esse anjo que sabia o que ia acontecer na minha vida, meu deus !!!!



 Não sei se mereço tanto !!!!!
Muitas emoções, não vou borrar a minha maquiagem
Estou muito emocionada....
















2 comentários:

  1. Uhuuuuuu, que homenagem maravilhosa!!!!!!
    Adorei!
    Tinha mesmo que ser você né? Obrigada, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    \0/

    ResponderExcluir
  2. oiii maninha, sabia que você ia gostar, eu fiz com amor , você sabe disso, minha maninha que amo tanto, que está no meu coração,eu me emocionei depois que terminei de fazer.

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...