sábado, 14 de julho de 2012

SEMPRE VOCÊ

Com o azul do vento
Eu tenho você
Com o vermelho do meu fogo
Eu quero você


Da purpurina tenho seu cheiro
Da minha franqueza
Tenho sua beleza


Com o mar profundo
Tenho um corcovado de paixões
Com sua teimosia
Meu amor bate mais forte


Com uma imensidão de prazeres
Tenho certeza que sinto
Que meus olhos estão no fundo de uma aquarela
Brotando um imenso canavial de plantações
Cultivando a minha vida para um caminho perfeito



Seguindo a minha palma
Subestimando minha chance de estar aos seus braços
Pulverizando minha defesa para o meu ataque para a nossa ilha
Modernizando minhas palavras para que eu possa estar ao seu lado








Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...